2

terça-feira, maio 31, 2011


Fashion Rio - 2º Dia

0
Meninas!

O Fashion Rio está no seu segundo dia de desfile e olha, tem muita cor linda, tons que variam do pastel ao intenso. Não sei não hein, acho que esse próximo verão vai ser super colorido e bem variado. Imaginem os esmaltes então.

A Melk Z-Da apostou na mistura do branco puro e constrastando em detalhes com cores vivas. Veja na foto abaixo, lembra bem a diversidade da fauna e flora brasileira, não acha??



Já a 2nd Floor aposta no duocromático das estampas em cores estilosas como essa tonalidade de rosa mais antigo. Adoooro esse tom!!
A Acquastudio aposta nos tons pastéis como o pêssego e o azul  e tudo indica que vai ter muito esmalte com essas tonalidades pra usar e abusar no verão. 

E olha a Patachou com esse azul bem Vintage e as estampas retrô. Meninas, essa moda vai pegar hein!!!


Pra vocês verem que a aposta para o verão vai ser a mistura de cores, a sincronia de tons compondo looks alegres, fresquinhos e multicoloridos. E não vai ter regra de combinação não, hein. Dá tranquilo pra usar uma estampa de azul com preto com unhas laranjas ou amarelas, por exemplo.

Atenção também para os cintos finos, faixas, vestidos balonê que continuam arrazando, modelitos românticos e acessórios bem geométricos.

A idéia e brincar com as cores lembrando da diversidade brasileira. Não tem restrição garotas, portanto, bora lá pensar seus looks pra quando o frio passar.

Bj

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...