Boo! Voltei! Eu hein, abandonei este blog!!!! Mereço castigo, né?!
Na verdade, tá rolando umas semaninhas agitadinhas por isso não estou conseguindo postar religiosamente todos os dias.
Pra não ficar tão sumida assim, encontrei uma matéria muito legal na internet sobre os esmaltes dourados e vou compartilhar aqui com vocês.
Desculpe o sumiço gatas, logo, logo eu apareço com as novis.
Bjoooo da Cami.

Flávia Alessandra


