2

quarta-feira, setembro 21, 2011


BLOGAGEM COLETIVA - PARTICIPE

12

Atenção mulheres desse Brasil varonil que são, assim como eu, viciadas em esmaltes e que tem um blog de esmaltes na internet.

Todas vocês estão convidadas para uma BLOGAGEM COLETIVA

Quer saber como funciona?

Assunto: Esmalte Laranja Vibrante - A tendência do verão 2012

O que fazer?? Escolha um esmalte laranja ou dessa tonalidade que você tenha em sua coleção e que recomenda para usar no Verão 2012 e comente marca, qualidade e porquê optou pela cor.

Como fazer? Envie o post com respectiva foto do esmalte para: cami2409@hotmail.com.

No dia 27 de setembro vou reunir todas as idéias enviadas num único post e publicar no ItGloss além de enviar para cada uma que participou o post completo para publicação nos respectivos blogs.

Prazo: Entregar material por mail até dia 26 de setembro de 2011.

12 comentários:

Carolina Brito disse...

Adorei a ideia! vou mandar a minha ;)

Beijos querida, me segue aí!
http://muito-luxo.blogspot.com/

Cami disse...

Gentchi.... já tô amando isso tudo!!!!

Cami disse...

Meninas!

A Ju do www.vernizdavez.blogspot.com já enviou esmalte baphônico super laranja para a blogagem coletiva.

Participem!!!

mariana dino disse...

aii nem tenho um, ou q eu me lembre agora...

amoor tem tutorial novo, inpirado na ANAHI LÁ NO BLOG \O

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi flor...

tentarei participar...

bjoss
Verinha

Lê Pedroso - Unha de Verniz disse...

vou fazer certooooooo Camiiiiiii!
Um beijo flor *_*


unhadeverniz.blogspot.com

Patty R.Costa disse...

ola!!!vi seu blog e de cara me encantei e estou seguindo.... se puder fazer uma visitinha no meu...e se gostar siga tbm..
http://point-das-unhas.blogspot.com/

Lu Sant'Anna disse...

Já gostei! =]
Vou preparar a foto!
=]

Francini - Polish me pink! disse...

Aff, quando meu computador voltar a vida eu tento participar, tomara que dê tempo =(
Adorei a idéia, beijo!

Naty disse...

Muito legal! Vou participar tb. *_*

Beijinhos!
www.natybeauty.blogspot.com

Cami disse...

Meninas!!!

Eu eu aqui.. ansiosa pra receber o material de vcs!!!!

Bjo!

Cami

Helen Bezerra disse...

Amada desculpa so agora vi seu recado la no face que vergonha a minha :(
Nossa queria muito ter participado
Poxa ficou oculta seu recado so hoje que vi sniff
Ta proxima quero participar por favor!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...