2

terça-feira, setembro 20, 2011


Rivka - Sandra

7

Oi meninas!!!

O esmalte de hoje é uma cor que eu comprei fazem alguns meses. As gatas da Farmácia São Rafael sempre me avisam quando chegam novidades e, claro, fui conferir as novas cores da época que tinham chegado. Junto com o esmalte de hoje comprei várias cores bem diferentes. Pretendo, claro, mostrá-las todas pra vocês aqui no blog.

Bem, o esmalte é da Rivka, já bem conhecida aqui no ItGloss. Gosto muito da Rivka pelas novidades que eles trazem mas, acima de tudo pela qualidade dos esmaltes. Eles duram muito. Muito mesmo.

Bem, o dono do post de hoje é o Sandra, um esmalte rosado suave... quase no tom dos rosas antigos e retrôs... 


Minha mãe usou esse esmalte e durou dias, e vou contar aqui que, enquanto ela usou esse esmalte lavou muita louça e roupa e, ainda assim... o esmalte deu sim uma lascadinha mas, foi ali pelo 4º ou 5º dia.

Adoooro .... 

Em outro post nesta semana vou contar pra vocês uma novidade super bacana qua a Rivka está trazendo pra gente.

Como sempre, quero saber o que vocês acharam deste esmalte. Comentem!!!!

Bjo gatas!

7 comentários:

Helen Bezerra disse...

Adorei essa cor!
Alias ela anda me chamando muito atenção ultimamente!
Uma pena é que não encontro Rivka aqui onde moro :(
Beijos querida!
Seguindo o blog ta!
Beijos
@Helen_Bezerra

Cami disse...

Helen! Esse tom de Rosa Antigo tb é um dos meus preferidos....

Bjo gata!

Obrigada por seguir o blog e te adicionei no Twitter tb.

@itgloss

Cami.

mariana dino disse...

flooor adorei o post *-*
meu post de hj é um tutorial neutro, um smokey cinza *_*

dá uma olhada lá

Cami disse...

Mariana! Que lindo o tutorial. Sou maluca por olhos bem maquiados. Haaa quem dera eu conseguir fazer isso. Vou tentar agora com o teu tutorial.

Obrigada pela dica!

Bjo!!!

mariana dino disse...

caaa eu tenho varios outros tutoriais lá
espero q consiga fazer *_*

mariana dino disse...

inclusive flor eu tenho a minha lojinha: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/

se quiser e puder dá uma passada lá ;)

mariana dino disse...

lá tem link de parceria com blogs se quiser saber como funciona :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...