2

terça-feira, setembro 06, 2011


Fina Flor - Sou + Eu

0

Meninas!

Que semaninha cheia de novidades hein?? E eu super feliz por isso!!!

Hoje, mais um vez, trago uma Nova Coleção para o conhecimento de todas as que por aqui passam.

Hoje a dona da vez é a Fina Flor que vem com uma coleção super divertida: Sou + Eu.

E por que eu digo que é super divertida?? É que os nomes dos esmaltes são engraçados, achei o máximo.

São seis cores cremosas super tropicais, a cara do verão.

Se liguem nos nomes: 


Sou Dondoca: rosa bebê
Sou Ciumenta: azul celeste
Sou Chique: verde água
Sou Poderosa: roxo maravilha
Sou Perua: vermelho tomate
Sou Ousada: mostarda






Adorei o Sou Chique e o Sou Perua, achei a minha cara (tanto pelo nome quanto pela cor, heheeh)

Gatas, a Fina Flor vai lançar essa coleção na Beauty Fair ente os dias 10 e 13 de setembro e vai estar disponível para venda depois desses dias.

Bjo


Cami

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...