2

segunda-feira, setembro 19, 2011


Jubby - Samya

1

Olá garotas!!!

Como foi o final de semana?? 

Aqui no sul será feriado amanhã e hoje, parece que nem é segunda-feira....

Hoje quero mostrar pra vocês um esmalte que eu  comprei quando estive no Rio de Janeiro. Das muitas compras de esmaltes que eu fiz por lá e que, pretendo mostrar todinhos aqui, esta é uma cor que eu gostei bastante quando bati o olho em cima.

A marca é a Jubby, não vende no RS e é um esmalte bem baratinho, marca bem popular no sudeste brasileiro. Encontrei-o num balaio em oferta por R$1,20 numa farmácia.

A cor se chama Samya, uma espécie de vermelho rosado bem diferente. Na unha fica lindo, duas camadas foram suficientes para cobrir toda a unha e ficar bem parelho. Uma camada de extra brilho e ficou divino.



O único ponto negativo da marca é a durabilidade do esmalte que foi de 3 dias. Que pena.... eu trouxe outras cores lindíssimas da Jubby.

Mesmo com pouca durabilidade quero usar os demais só pra mostrar aqui pra vocês.

Gostaram do Samya??? Quero saber!!! Contem pra mim nos comentários do post.

Bjo!

Cami.

1 comentários:

mariana dino disse...

meniiiina, vc ja viu os novos esmaltes da chine glaze

lindos de morrer :i

postei lá no blog *_* passa pra conferir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...