2

quarta-feira, setembro 28, 2011


5Cinco - Tinkerbell

2


Hello Meninas!!!

Muito legal a blogagem coletiva de ontem aqui no ItGloss, né?! E pode deixar que, se depender de mim, vai ter todo o mês.

Pois hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que estou usando. 

Essa semana uso o Tinkerbell da 5Cinco. É a primeira vez que uso um esmalte dessa marca. Comprei toda a coleção Fantasy da 5Cinco, estou produzindo os swatches mas, não aguentei em mostrar o Tinkerbell que,na minha opinião, é uma tonalidade de verde bem diferente.

Olhem só: 



Esse verde é uma tonalidade mais amarelada, parece mesmo um verde das folhas quando são novinhas, quando chega a primavera. Achei super diferente e até estranho e, ao mesmo tempo, bonito. Confuso né??

Bem, duas camadas foram suficientes para cobrir a unha e o esmalte tem uma ótima qualidade pois, dura um montão sem lascar.

Ta ai, testei e aprovei a marca 5Cinco.

Gostaram???

beijo da Cami.

2 comentários:

JULIANA disse...

eu amei essa corrrrrrrrrrrrrrrrr

beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Helen Bezerra disse...

Linda essa cor!
O esmaltes desta marca são muito bons mesmo!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...