2

segunda-feira, setembro 12, 2011


Esmaltes Make B. - O Boticário - Swatches

1

Bom dia Meninas!

Atualizando os fatos, comprei várias novas coleções de esmaltes: Make B de O Boticário, Impala Disco, Colorama Respeitável Público.

Hoje vou mostrar pra vocês todas as 05 cores da coleção MAKE B. de O BOTICÁRIO.

Os cinco esmaltes são um experimento que O Boticário decidiu encarar. Segundo fabricante, dependendo do sucesso desses cinco esmaltes, vai depender uma próxima coleção ou não.

Os esmaltes foram fabricados na França, tem qualidade de importado sim que se percebe no brilho, na secagem super rápida, na textura do esmalte, nas bolinhas de ferro dentro do vidro que só esmaltes importado tem e no pincel achatado que facilita a aplicação, também este é um quesito que só os importados têm.

Particularmente as cores me impressioaram bastante no vidro, já na unha não ficou tão sensacional.



Lilac Cream: É um roxo intenso com um leve toque perolado aliás, todos são perolados, uns mais outros menos. Duas camadas e cobriu tudo perfeitamente.




Sparkling Grape: Cor de vinho bem perolado e intenso.



Fuschia Purple: Rosa amarelado. O tomperolado se dá pelo micro brilhos amarelinhos bem discretos.



Juicy Coral: Esmalte coral bem o tom da Nova Estação. Atenção meninas: essa cor é a tendência primavera/verão 2012. Esse esmalte não cobriu muito bem com 02 camadas, é necessário 03 pra deixar bem parelho. Dos 05 esmaltes este é o menos perolado.



Ethereal Blue: Azul piscina perolado. Também aconselho passar 03 camadas para uma cobertura uniforme. Esse azul no vidro é lindo pois o perolado fica disfarçado. Já na unha não gostei muito, aliás, azul perolado não combina. Um azul cremoso fica muito mais bonito.

Gente, eu adorei a qualidade desses esmaltes, desde o vidrinho até o produto em si. A única coisa de que não gostei foi o perolado das cores. É que prefiro uma cor mais cremosa.... perolado parece esmalte de vovó. Claro que, pra quem gosta dessa textura pode abusar deles que são SHOW!!!

E claro que, espero que O Boticário não pare por aí com os esmaltes.

Bjo

Cami.

1 comentários:

Andreza Mattos disse...

Oiii... adorei seu blog.
Eu amooo boticário, muito mesmo... ainda não comprei os esmaltes... to me segurando!!!
Já estou te seguindo... me segue também...]
http://poblushecia.blogspot.com/
Besitos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...