2

quinta-feira, novembro 24, 2011


Top Beauty - One For Two - Limão e Mel

5

Hello Girls!

Quem acompanha esse blog sabe que, há alguns meses a marca de esmaltes Top Beauty lançou no mercado os esmaltes fotocrômicos.

Esse tipo de esmalte vem com uma super novidade: eles mudam de cor quando expostos à luz solar.

Gente, adorei sabe!!!

A coleção da Top Beauty - One For Two é grande e os esmaltes custam um pouco mais, por isso, comprei somente alguns itens, por enquanto.

Um dos escolhidos foi o Limão e Mel: na sombra é verdinho água e no sol fica lilás bem clarinho..... um amor!!!

Na sombra ele é Limão

No sol ele é Mel




Meninas, a aplicação do esmalte é maravilhosa, duas camadas deixa a unha perfeita e dá pra usar Top Coat por cima que não interfere na mudança da cor.


Aprovadíssimo e recomendo!!!



Gostaram?? Já usaram??? Me contem!!!


Bjo da Cami

5 comentários:

disse...

que cor linda!!e muda mesmo!!ficou um amor!!
beijos

unhadeverniz.blogspot.com

Joselaine disse...

Você pegou um dos fáceis para usar...hehe...eu comprei a coleção completinha e vou dizer: os brancos mancham um monte, apesar que a mudança de cor é muito legal. Eu gostei muito dessa coleção. Em breve estarei colocando lá no blog tb..Impressão minha ou deu bolinhas? Pq os meus todos deram bolinhas....
lindo post...bjs

Lisa sampa disse...

o meu esmalte não mudou de dor, gostaria de saber o motivo?

Lisa sampa disse...

Meu esmalte não mudou de cor?

Cami disse...

Nossa Lisa, jura???

Que coisa sinistra!!!

Vou enviar mensagem para o fabricante e perguntar o por quê....

Bjocas da Cami.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...