2

terça-feira, novembro 15, 2011


Colorama - Uva

8


Hello Girls!!!!
Dia nublado não combina com feriado, não acham???? Eu também tive que cancelar um programa bem legal, super aventureiro hoje por conta do tempo. Que saquinho!!!

Então vou aproveitar o feriado nublado para mostrar pra vocês o Colorama -Uva.
Sim, eu sei.... não é nenhuma novidade... esmalte antigo da linha Nutriverniz mas, eu pintei as unhas para uma Blogagem Coletiva onde o tema era Esmalte com nome de fruta e, agora eu posto aqui para o conhecimento de vocês.


Embora antigo, esse esmalte eu adquiri para a coleção há pouco tempo, tipo.... este mês. Sim, sempre olhava ele pra comprar mas, como é um esmalte que, por onde se vai tem ele pra vender, optei por adquirí-lo assim quando não tem coleção nova na área e tal.

O Uva é uma esmalte cremoso roxo intenso. Dependendo a luz ele reflete mais para o tom de azul.  Fica lindo na unha e, mais ainda mais, pra quem tem a mão bem branquinha.

Adorei ele sabe. E é um esmalte que resiste muito na unha. Usei uma semana interinha sem lascar. E só usei duas camadas mais o Top Coat. LOSHO!!!!

E vocês, gostaram????

Então um ótimo feriado a todas!!
Bjão da Cami

8 comentários:

JULIANA disse...

ele é lindo ne????
amo
beijos
ju

Mallu Silva disse...

sou suspeita de falar sobre qualquer cor que vá do lilás ao roxo, amo!


Vamos no malluk por esmaltes?
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Joana disse...

que cor linda *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Lê Pedroso - Unha de Verniz disse...

Hum que cor diva pra um feriado!hauahauahu
amei de paixão!!
Ta linda essa mão Cami!!!
beijos

Lory Kruschewsky disse...

Eu gosto do Uva.. Roxão lindo!

Beijos, Cami!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Renata Princess disse...

_________________♥________________
Olá...
Nossa eu adorei o seu blog
ele é mega Lindo \o/
Gostei tanto ki eu até já estou o segindo :D
Segue o meu tb ;)

Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
_________________♥________________

Helen Bezerra disse...

Lindo!
Gosto muito desta cor!
Beijos!!

Lalí disse...

É uma cor muito bonita, mas eu sempre fico pensando que deve ser uó na hora de retirar.. foi difícil? manchou?

Mas tá linda demais a cor!!

Tem tag pra você lá no blog!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...