2

segunda-feira, novembro 14, 2011


Avon - Coleção Adoleta - Swatches

3


Hello Girls!!!!!

E chegou mais uma segunda-feira, mais um dia daqueles, mais m início de semana. Mas, dessa vez, com gostinho de folga já. É sim, amanhã é feriado!!!!

E pra entrar no clima de descontração que comanda este dia, quero mostrar pra vocês os swatches da Nova Coleção da Avon: Adoleta.

Quando eu apresentei o lançamento aqui no blog, falei que a coleção nos remete aos tempos da infância, das brincadeiras, das cores daquela época. E é isso mesmo!!!

Antes de mostrar os esmaltes, quero dizer que, a Coleção ADOLETA da Avon eu ganhei de uma pessoa muito especial. Uma pessoa que eu conhecia há tempos mas que, entrou na minha vida de vez neste ano. E entrou pra ficar.

Tô falando da minha queridíssma amiga DEISE MENEGUZZI. Esta gata de cabelo vermelho aí embaixo na foto:


O que dizer da DEISE??? Bem, sou suspeita em falar porque ela é minha amiga mas, posso resumí-la como uma pessoa comunicativa, querida, verdadeira, original. A Deise é dessas pessoas que a gente se inspira, que deixa a gente sempre em alto astral quando está perto. 

A Deise e o namorido dela, o Evandro, definitivamente entraram para a minha família. Sim, minha mãe já adotou os dois como membros da família. E não tinha como ser diferente néan?!

Outra particularidade da Deise é que ela é vocalista do Quinteto Por Acaso aqui de Serafina. E olha, eles andam detonando por onde tocam hein!!!! Tem que ver quando a Deise sobe no palco com seu vestido de bolinhas vermelhas, toda Vintage. Adooooro!!

Bem, A Deise também é leitora assídua deste blog. Todo o santo dia ela pinta por aqui pra saber o que ando blogando pra vocês.E ela já veio aqui em casa, certa noite, para ver minha coleção de esmaltes. Quando notei, ela estava com uma unha de cada cor. A cara dela... E tem mais, a Deise é mãe do Fender. Um gatinho cinza aveludado super peludo que é da ninhada da nossa gata Fiona, aqui de casa. E eu sou a dinda dele. rsrsrsr

Então que, numa visita ao ItGloss, a Deise soube da Coleção Adoleta e logo me avisou: "Cami, não compra esta coleção porque eu quero lhe dar ela!".
Nossa, sem fiquei super feliz, né!!! Então a coleção chegou, a Deisei entregou pra mim e agora eu mostro orgulhosamente para vocês.

Adorei as cores sabe. São vibrantes, divertidas, alegres. Em todas as cores eu usei duas camadas e mais uma camada de Top Coat.






O meu preferido é o Amarelinha. Só porque foi o único esmaltes AMARELO, que a aplicação fica PERFEITA com duas camadas. Pra quem coleciona esmaltes sabe que, o esmalte amarelo é difícil de emparelhar pela composição que faz a cor que o torna menos homogêneo.

Então, quero agradecer, de novo, a Deise pelo presente que eu AMEI e dizer que o post de hoje é especialmente em sua homenagem.

E vocês meninas, gostaram????

Quero saber!!!

Bjo da Cami

3 comentários:

Anônimo disse...

Cami!!!!

adorei, amei a postagem!!!
Você merece todas os esmaltes e cores deste mundo e fico feliz em poder contribuir no aumento da coleção (e também nas provas de cores, de preferência, várias por vez). A gente adora fazer parte da tua família e de compartilhar momentos tão bons como tem sempre acontecido. Conta comigo sempre!
Beijokas super coloridas com gostinho de infância... bem adoletaaaaaaaaaaaa

Mallu Silva disse...

A coleção adoleta está bem legal e bem divertida, pena que as cores não são tão diferentes das que encontramos normalmente.

Amei o blog e já estou seguindo! Segue de volta?
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Mega beijo e boa segunda!

Helen Bezerra disse...

Gostei muito do tema desta coleção!
Quero muito o castelo de areia!
Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...