2

terça-feira, novembro 22, 2011


Impala - Azul Pavão by Susana Trombeta Santin

2

Hello Its!!!!!

Como vão???

Meninas, deixa eu contar....

Estou com uma porrada de fotos de esmaltes pra postar aqui no Itgloss e, pra ajudar, meu computador teve de ir para a formatação.... tadinho.

E eu que esperava usar o final de semana que passou para colocar todas essas fotos em dia, fiquei em dívida com o blog.

A boa notícia é que o computador volta hoje pra casa e, prometo, o quanto antes colocar tudo em dia.

Na postagem de hoje quero mostrar pra vocês as unhas da minha amiga Susi Santin.

Gente, as unhas dessa mulher são um pavor de lindas. Eu nem fico com inveja néan.!!!! Mas é inveja branca, gente!!!!

Adoro unhão... e não tem jeito das minhas unhas crescerem fortes. Tô sempre com elas curtinhas porque se quebram facilmente.

Bem, a Susi usou o Azul Pavão da Impala, da Coleção Disco. Eu adoooooro esse azul, embora não o tenha usado ainda.


Meninas,.... Susi arrazou com as unhas né??


Pelamor.... vai ter unha bonita assim sempre, viu Susi!!!!


Como vocês sabem, eu adoro uma participação aqui no ItGloss.


Susi, obrigada pela sua colaboração e fique sempre a vontade pra enviar as fotos dessas unhas de princesa!! 


Quando eu crescer quero ter unhas iguais as suas.


Bjo gatas!!!!


Cami

2 comentários:

Carolina Brito disse...

as unhas delas sao lindas msmo :D

mas q azul pavao eh esse o dela? ta AZUL msmo! ahahah
o meu tem mais fundo de verde!
q seja, esse esmalte eh liiiiiindo! ^^

Beijão!
visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156

Hélen - Mundo da Helen disse...

Fofo esse esmalte...ainda nao usei o mas to super afim de furar a fila rsrs
Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...