2

quarta-feira, novembro 23, 2011


Chanel - Orange Fizz

4

Oiiiiii!

Meninas, a história de hoje é engraçadinha!

Minha lindíssima prima Larissa Calza (gente, eu acho ela a cara da Kate Midleton), trouxe mais dois esmaltes da Chanel pra mim diretamente de New York.

O pedido que fiz desta vez foi o Mimosa e o Orange Fizz.

Então Larissa enviou os esmaltes para a casa da mãe dela que reside 80km distante de Serafina. O combinado era de eu ir para Passo Fundo buscá-los.

Eis que, certa manhã minha titia Neiva, que mora em Serafina,  me liga dizendo que estava com os meus esmaltes porque tinha ido na casa da mãe da Larissa.

Ok. Combinei que, no final do dia eu os pegaria com ela.

Gente, eu cheguei pra buscar os esmaltes e.......................... PÂNICO..... TITIA NEIVA TINHA PINTADO AS UNHAS COM O ORANGE FIZZ.

Caraca, a tia usou o Chanel antes de mim.... não brinco mais.... e ainda me disse que era pelo frete.... OH MY GOD.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, eu sei... sou uma ciumeira dos infernos com os meus esmaltes E SÓ EMPRESTO PRA MINHA MÃE, MINHA IRMÃ, MINHAS TIAS E PRIMAS E PARA AS MINHAS BEST FRIENDS. Só...

Claro né gente, deu ciuminho na hora mas, eu me vinguei da titia Neiva fotografando as unhas dela. hahahahaha



Falando sério.... ficaram lindas as unhas dela né????

E a cor é um bapho só....... e é tendência para o Verão 2012. O Orange Fizz é um coral cremoso que a Chanel lançou para o Verão 2011 mas, como a tendência pra 2012 são esses tons super coloridos então, também está valendo.

Olha, o ciúme passou claro...... e eu fiquei feliz da Tia Neiva ter usado ele porque afinal, ela ficou feliz de ir na manicure com esse escândalo de esmalte que, acredito, só eu deva ter na cidade os esmaltes Chanel.

Credo, não tô a fim de me fazer de baphônica mas é verdade, acho que só eu mesmo compro Chanel em Serafina. A propósito, se tem mais alguém que tem Chanel em Serafina me avisa que eu gostaria de conhecer.

Titia Neiva, muito obrigada pelo transportes desses vidrinhos lindinhos e, quando quiser meus esmaltes novamente, é só aparecer lá em casa pra escolher.

Haa... e pode participar sempre do Blog com as fotos das suas unhas... eu adoro sempre!!!
E vocês meninas, gostaram??

Bjo da Cami

4 comentários:

Dicas Femininas disse...

nossa que esmalte mais lindo estou xonada ele bjs flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Carolina Brito disse...

gnt mas esse esmalte eh mto divo!
e a sua tia muuuuuuuuuuuuito esperta KKKKKKKKKKKKK
nao perdeu a oportunidade de usar o chanelzinho enquanto tava ao alcance hehehe

Beijoss!!!

visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
;)

Clainara disse...

Ameiiiii essa cor! lindérimaaaaa!

Tatinha disse...

hauishdasuidhui... ciúme de esmalte...ah senhoorrrr

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...