2

quinta-feira, junho 28, 2012


Itgloss foi para o Tumblr e Instagram

1

É isso mesmo caras seguidoras e leitoras deste blog. 

Como vocês podem ter notado, mais uma vez, o ItGloss ficou parado e eu pensando o que fazer com ele. Dar fim?? Nunca!!! 

Pois que, avaliando algumas formas de continuar com o blog, encontrei uma maneira fácil de agregar, diversão com paixão pelos esmaltes.

A diversão é o aplicativo que mais rende acessos para quem é usuário de Iphone ou Android, o Instagram. O Instagram é uma rede social de fotos. Nela cada usuário publica fotos sobre os mais variados temas e até fotos de sua vida.

Claro, também entrei nessa onda. E a experiência vem sendo maravilhosa por lá.

O tema do meu Instagram, não poderia ser outro: esmaltes, cosméticos, moda, looks, sapatos, bolsas enfim tudo o que for relacionado ao mundo fashion.


Este aplicativo tem compartilhamento para outras plataformas como Facebook, Twitter, Foursquare, Tumblr. Fiquei com dó de não ter compartilhamento para o Blogger.

Por isso, frequentar o Instagram e o Blog ao mesmo tempo fica muito complicado. Então decidi migrar o Itgloss para o Tumblr. Ou seja, todas as novidades do mundo fashion estarão no Tumblr e no Instagram. Por isso quem não tem Iphone ou Android vai continuar acompanhando o ItGloss na internet através do endereço Tumblr: http://itgloss.tumblr.com/

Bjossssss

Cami

1 comentários:

Unknown disse...

te seguindo amei o blog... poderia me seguir?

http://www.atodaproduzida.blogspot.com.br/

bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...