2

quinta-feira, junho 16, 2011


Que cor estou usando - Camelo - Impala

3
Olá Meninas!

No post de hoje, mostro a cor que escolhi para usar durante essa semana.

Uso o Camelo da Nova Coleção Outono/Inverno Novo 70 da Impala


Adorei! Sem falar na qualidade do esmalte que é ótima. Duas camadas cobre direitinho. E durou na minha unha 05 dias. Dá pra ver na foto que tem uma lascadinha mas, tudo bem. Hoje é quinta e, pra um esmalte durar todo esse tempo na minha unha é algo surpreendente.

Gostaram???

Agora me contem, que cor vocês estão usando?

Bj

Cami.

quarta-feira, junho 15, 2011


Nails Fashion Week - Fotos

0
Aconteceu em São Paulo, nos dias 08 e 09 de junho o Nails Fashion Week, o primeiro desfile de esmaltes do mundo.

O evento contou com o desfile das unhas de top models como Caroline Bittencourt, Mariana Weickert, Carol Oliveira e Carla Lamarca.

Os dedinhos desfilaram cores de marcas como Colorama, Risqué, Impala, Sally Hansen, Chanel, Givenchy, Avon, entre outras.

Abaixo seguem as fotos do evento.















Fórmula Secreta - A Nova Coleção da Colorama

0
Meninas!

A Colorama lançou no Nails Fashion Week a sua mais nova coleção de esmaltes: Fórmula Secreta. A nova coleção faz parte da linha Colorama NutriVerniz.



Adorei todos. Tá difícil escolher um favorito, talvez o fagulha por ser um laranja diferente, mais suave...

E tô doida pra que essa coleção chegue logo por aqui....

Lembrando que, estará a venda a partir de julho de 2011.

terça-feira, junho 14, 2011


Lilás ou cinza? O esmalte de Marina de Insensato Coração

1
Meninas!

Caiu na internet e a gente foi atrás de descobrir qual a cor do esmalte de Marina, personagem de Paola Oliveira em Insensato Coração.

A personagem ja usou vários tons como o Gelo da Colorama e o Dolce Vita da Avon mas, nos últimos capítulos ela vem arrazando com um esmalte escuro que está confundindo a cabeça das mulheres. É que hora o esmalte parece lilás, hora parece cinza.

Pois que, o ItGloss descobriu que Marina usa o esmalte Adina da Zoya mas, os reflexos cinza e roxo é trabalho da cobertura Fruta-Cor que ela usa pra finalizar.

O resultado é super legal pois dá a impressão de nunca estar com a mesma cor.

Lembrando que os esmaltes 3D têm esse efeito.

Bj

Cami.

Tudo amarelo

1
Olá Meninas!

Frio no Hemisfério Sul, calor no Hemisfério Norte. E que saber como as mulheres estão aproveitando o verão  na Europa??? Usando esmalte amarelo.

Sim. O amarelo que bombou aqui no verão do Brasil agora é sucesso nas unhas européias.

Legal né? Estamos ditando tendência também.

Então, postei algumas opções de esmaltes amarelos nacionais que, com certeza, não vão ficar esquecidos no verão/2012.


A Chanel tem um dos amarelos mais queridinhos do mundo: o Mimosa.

Eu sou uma que vou usar. Adoro cor alegre em estações quentes! O meu preferido é o Caja Manga da Coleção Tropicaliente da Impala.

E vocês, já usaram esmalte amarelo??? Conta pra gente!

Bj

Cami.

sexta-feira, junho 10, 2011


Cores para o Dia dos Namorados

1
O Dia dos Namorados está quase aí. E o ItGloss te dá dicas de cores para arrasar com o seu namorado.

PROVOCANTE

Se a sua intenção é provocar o amado no encontro aqui vão algumas dicas de esmaltes vermelhos. Não tem como não resistir a cor da paixão.
Da esquerda para a direita:

- Red - Revlon
- Biquini Vermelho - Impala
- Merengue - Impala
- Vanguarda - Risqué
- Beijo na Boca - Ana Hickmann
- Provocante - Avon
- 40 graus - Colorama
- Melancia - Colorama
- 212- Hits
- Salsa - Ana Hickmann

ROMÂNTICO

Já, se a sua intenção é algo mais romântico, aqui vão as cores:

1 - Pink Star - Avon
2 - Rosa Pitanga - Risqué
3 - Pink Fluor - Risqué
4 - Porto Seguro - Dote
5 - Pop Rose - Risqué
6 - Pace - Argento

Agora é só caprichar no look e encantar seu namorado!

Bj

Cami.

Look do Dia by Amanda

1
Meninas!

Vejam que look lindo este! Na minha opinião, o mais lindo já composto pela Amanda para o inverno.

Vamos aos intens????

São eles:

- Melissa Ashanti - Melissa
- Melissa malika - Melissa
- Echarpe - Carlinha
- Trio Esmalte - Shu Uemura - Coleção Fluorescente
- Esmalte cor camelo - Empório Armani
- Melissa Temptation Degrade - Melissa
- Esmaltes O.P.I.
- Esmalte - Dior
- Esmaltes - Chanel Les vernis
- Relógio - 
- Brincos - Gora Fina Nude
- Bota de Nobuck - Shoestock
- Super Skinny low-rise jeans - Ksubi
- Casaco de Tweed - Erika Ikezili
- Bolsa Rosa em couro
- Sweater Cashmere - Rick Owens

Gente, pensa sair pro trabalhocom esse look xuxuzinho... ai que tudo!!!

Bj

Cami.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...