Olá Meninas!
No post de hoje, mostro a cor que escolhi para usar durante essa semana.
Uso o Camelo da Nova Coleção Outono/Inverno Novo 70 da Impala.
Adorei! Sem falar na qualidade do esmalte que é ótima. Duas camadas cobre direitinho. E durou na minha unha 05 dias. Dá pra ver na foto que tem uma lascadinha mas, tudo bem. Hoje é quinta e, pra um esmalte durar todo esse tempo na minha unha é algo surpreendente.
Gostaram???
Agora me contem, que cor vocês estão usando?
Bj
Cami.



























