2

segunda-feira, maio 30, 2011


Sobre o ItGloss

2
O ItGloss é uma ideia que pensei para falar de esmaltes e a conexão que ele tem com a moda através da internet.

Muitos são os blogs e sites que falam sobre o assunto nos dias de hoje. Mas, o ItGloss é uma ideia para as mulheres de Serafina Corrêa - RS e toda a região.

Sou maluca por esmaltes. Minha coleção já passa de 100 itens. Não sei precisar o número certo de esmaltes porque toda hora aumenta e, em dois anos comprando esmalte e pintando a unha toda a semana, ainda não consegui repetir nenhuma cor.

Tudo começou quando eu morava em Passo Fundo e a grana era curta para fazer a unha toda hora. Comecei a comprar esmaltes e pintar as unhas em casa e, ao mesmo tempo, descobri na internet alguns blogs bem bacanas com dicas, tutoriais, tendências, cores sobre esmaltes.

Assim, fui me antenando sobre as novas coleções, adquirindo esmaltes e hoje, já começo a ter problemas com o lugar para armazená-los, tá ficando tudo cheio e..... encantador!

Gente, é uma loucura toda a vez que sai coleção nova. Bate um desespero pra comprar logo e, na nossa região elas chegam depois que em São Paulo, por exemplo. óbvio né.

Minha irmã, Amanda é parceria neste blog e é vidrada nos esmaltes tb (é gente, o vício é contagioso).

Portanto, através deste blog, quero compartilhar com a mulherada serafinense a minha paixão por esmaltes e tb deixar vocês por dentro das novis desse mundo colorido na pontinha dos dedos.

Sejam todas bem vindas!!!!

Bjão!

Cami.

2 comentários:

BY THE WAY... disse...

Camila!! Adorei teu blog!!
Realmente muito útil para nós mulheres antenas nas tendências!!
Sucesso!!
kaká

Cami disse...

Kaká!

Obrigada! Fico feliz pela sua participação aqui no blog!

Bjão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...