2

quarta-feira, agosto 03, 2011


Look do Dia by Amanda

0
Olá garotas!!!

O look de hoje é muito Princess!!!! 

Gente, eu adorei. E digo mais, se eu tivesse vivido nos anos 30 a 70 teria adorado essa época das grandes transformações de estilo que houveram.

Quem consegue esquecer de Audrey Hepburn e seus look chiquetérrimos hora bonequinha de luxo, ora mulher fatal??? 



Pois que o look de hoje é inspirado nesta diva hollywoodiana. Dá uma olhada!!


Gente, olhem os ícones da Belle Époque: tiara grossa, vestido poá e armadinho, brincos de pérolas e bolsinha de mão estilo Clutch. 

Pra falar a verdade, o que mais de deixou fã desse look foram as combinações com as Melissas que são emborrachadas e os tons de vermelho e rosa bem fortes para os esmaltes. Assim quebra o tom sóbrio do vestido e a elegância do look se mistura com as melissas e as cores do esmaltes que são tendências para o próximo verão.

E falando em Melissa, já que o post de hoje está bem saudosista, quem de vocês usava melissa quando criança?? Eu usei, tenho uma foto com 01 ou 02 anos em que eu calçava uma melissinha modelo aranha como a da foto abaixo, até a cor é parecida.


É meninas, as Melissas voltaram com tudo e cada coleção que entra é um espetáculo. E os modelos permitem que sejam usados com qualquer tipo de look, tecido, cor e combinação. 

Sem falar do cheirinho de chiclette que fica no pé. 

Gostaram??

Bjo

Cami

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...