2

segunda-feira, agosto 29, 2011


Les Jeans de Chanel

0


Hello Meninas!

Mal eu compro meu tão desejado esmalte Chanel último grito em cor (Peridot) e lá vem a Chanel DE NOVO com mais cores baphônicas.

A sensação da vez são três tonalidades de Azul que compõem a coleção Les Jeans de Chanel. A coleção como já diz o nome, é inspirada no jeans...

As cores são: 

- Blue Rebel

- Coco Blue


- Blue Boy

Ha quem diga que o Blue Rebel é a cara do Jeans da Colorama mas, eu já acho que o Jeans da Colorama é bem parecidinho com o Blue Boy.

O Coco Blue é bem cara de Marina da Impala e o Blue Rebel, na minha opinião é o mais exótico. Não encontrei (ainda) um nacional parecido com ele.

Tá aí mais uma coleção da Chanel pra me deixar desejando muuuuito.

Cami.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...