2

quinta-feira, março 08, 2012


Esmaltes: Risqué - Coleção Tenho Que Ter

5



Hello Its!

Nem acreditei quando o release da nova coleção da Risqué no meu mail. Há alguns dias começou a rolar imagens na internet sem informação alguma sobre as novas cores. Nem preciso dizer da minha curiosidade pra saber quem eram elas.

Eis que ontem a Risqué envia o release oficial de divulgação da coleção com todas as informações dessas cores lindas que vão bombar no Inverno/2012.

A nova coleção se chama TENHO QUE TER. Gente, achei super a minha casa o nome dessa coleção porque, toda vez que vem coleção nova é exatamente isso que eu me digo: tenho que ter esses esmaltes. Hahahhaa



Risqué Vermelho Fundamental! - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno

Risqué Violeta Chic! - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

Risqué Verde Diferente! - Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

Risqué Marrom que Faltava! - Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.
A coleção já está a venda e cada esmalte custa R$ 3,10. Pra variar, eu ainda não a encontrei por aqui.
Amaram?? Eu sim... todinhas mas, claro, elegi as minhas best colors: Verde Diferente, Cinza Incerto e Violeta Chic.

Bjo da Cami

5 comentários:

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Já tô doida pelo verde!
Beijo

Elaine Coimbra disse...

Olá tudo bem?

Eu também fiquei interessada no verde, é a cor que mais tenho!!!

Estou te seguindo.
Dê uma passadinha no meu blog também:

http://esmalterada.blogspot.com


Beijos

Antonia disse...

Parecem lindos... agora é aguardar, ansiosamente, para vê-los nas nossas perfumarias, u-hu!!!!
Bjs =D
Esmaltes, Make=up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tatá disse...

Eu tenho o Cinza Incerto e ele é chiquérrimo!

Beijos!

http://lasgarras.blogspot.com.br/

Gabi Rosa disse...

Oi Guria!!! Lindo o blog!!!! Parabéns!!! bjosss
segue lá: http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...