2

quarta-feira, julho 06, 2011


Novidade Beauty Color

0
Hello girls!

Hoje trago pra vocês mais um ESMALTINHO QUERIDINHO QUE GAHEI DA BEAUTY COLOR.



Tem cada cor LIIIIIINDA da Beauty Color!!!! E vocês nem sabem a minha ansiedade em mostrar pra vocês. Não foi fácil manter o segredo, viu!!!

Antes de eu mostrar a COR BAPHO, preciso dizer que o pessoal da Beauty Color que me atende é muito bacana, super atenciosos.

Queria agradecer ao Robinson Castro, representante da marca na região de Serafina, que veio entregar pessoalmente os presentinhos. Robinson, você é um querido e é um prazer divulgar a Beauty Color aqui no ItGLoss.

Então, vamos a cor do dia: 



Gente, viram que cor diferente??? Essa cor é o Caribean, uma mistura de azul com verde e tem um brilho MA-RA-VI-LHO-SO. Sem falar  que SECA BEM RÁPIDO E DURA MUITO NA UNHA.

Uma cor que cai bem pra balada, pra um look mais produzido.

Eu fiz o teste com as outras cores que ganhei mas, eu mostro nos próximos posts.
ADOREI!!!! E vcs, gostaram???

Bj!

Cami.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...