2

segunda-feira, julho 04, 2011


Que cor estou usando by Me

0
Bom dia gatas!

Que segunda mais gelada hein?! Dá vontade de nem sair debaixo das cobertas, né?!

Bem, pra espantar o frio e começar a semana bem colorida, vou mostrar pra vocês como pintei minhas unhas para esta semana.

Resolvi testar uma das tendências mais BAPHOS das unhas. 

Vocês já viram que, principalmente, entre as celebridades e os desfiles de moda estão aparecendo unhas com duas cores??? Assim ó: são 04 unhas de uma cor e uma com outra cor.

É sim. Isso é tendência. Vejam as unhas da Beyoncé como ficou:




Eu achei meio estranho mas, como desafio próprio resolvi encarar e pintei minhas unhas com dois tons de rosa.

Agora vejam as minhas unhas:



Eu usei as cores:

- Rosa tropical - Camada Única - Colorama (esse rosa mais clarinho);

- Beijo Roubado - Coleção Espelho, Espelho Meu - Colorama - é um rosa escuro quase um tom de vinho.


Sabe, na hora fiquei meia chocada, achei muito estranho, mas depois que a gente acostuma..... fica legal! Agora tô super fã dessas combinações.

E olha só, as combinações seguem de acordo com o seu estilo ou preferência. Dá pra combinar tons escuros já que estamos no inverno, por exemplo, marrons com bordôs, ou tons sobre tons, por exemplo, tonalidades diferentes de azul, de vermelho, rosa, etc...

Para o verão a ousadia pode ser maior. Dá pra usar rosa com amarelo, verde com roxo, azul com laranja.

E então, o que acharam??? Vocês também vão aderir a esta nova onda??

Bj

Cami.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...