2

terça-feira, julho 19, 2011


Que cor estou usando by DANILA SANTIN

0
Gentchi!

A tarde tá tediosa aqui no Rio de Janeiro hoje. Fui participar de uma oficina de Redes Sociais que eu tinha me inscrito. Chego lá e não tinha mais como participar porque estava lotado justamente porque deixaram entrar na oficina as pessoas que não se inscreveram. AI QUE RAIVA!!!!

Mas, como todo o mal vem para o bem.... estou ocupando o ócio para navegar na internet e eis que, recebo via mail, uma foto de unhas MARAVILHOSAAAAAAAAA!!!!


A Dani (Danila Santin) enviou foto das unhas que estão MEGA TENDÊNCIA. Vocês lembrar do duo de cores que eu postei aqui??

Pois que, a Dani pintou igual e mandou pra gente. Claro que as cores são outras mas os tons são os mesmos e eu, nem preciso dizer que ADOREEEEEI!!!


Dani! Tá luxo guria!!!!!! Adorei tua participação aqui no Itgloss!!!!

Bjocas

Cami

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...