2

quinta-feira, outubro 27, 2011


Colorama - Elemento

6

Hello!!!!

Meninas, a cor de hoje é uma cor belíssima. Ao menos, eu acho!!!

Com essa história toda de esmaltes das personagens das novelas, fiquei curiosa para testar e usar o ELEMENTO da COLORAMA.

Quem lembra dele???

O Elemento é item da coleção Fórmula Secreta que a Colorama lançou no SPFW 2011 e que apareceu também o Nails Fashion Week com os dedinhos desfilando esse verdão bapho na passarela.

O Elemento é um verde bem escuro. Tive uma certa dificuldade de captar a tonalidade exata do verde. De boa, é preciso usá-lo para perceber a que veio essa cor.

É uma tonalidade It, tá nas unhas de quem gosta de ousar e, na minha opinião, é combinação com o Fagulha (laranja) da mesma coleção pra fazer a combinação color blocking.

Ainda vou fazer essa combinação e mostrar aqui pra vocês.

Pois então, hoje é dia do Elemento brilhar sozinho aqui no ItGloss

(não sei porque, acho bapho o nome dele: ELEMENTO)





Informações técnicas: 

- Duas camadas para uma cobertura perfeita. Se você carregar bastante o pincel, pode ficar com uma camada só.

- Usei Extra-brilho (Top Coat) para dar um Up e proteger o esmalte. 

- Os excessos são super fáceis de tirar com o palito e removedor.

Esmalte altamente recomendado!!!

Bjo gatas!!!

Cami

6 comentários:

Katia Ramos disse...

Amei esse verde, comprei ele faz quase um mês e não usei ainda! Ficou muito lindo nas sua unhas!
Obrigado pela visita no meu Blog e por me seguir, estou te seguindo tambem!
Seu Blog é muito fofo!
Muitos beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Olá achei um charme o blog e a unha linda!!!
Te convido a participar do meu sorteio um Cleansing e Polishing Tool da Sigma,vc será bem vinda.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bjos carinhosos.

Lory Kruschewsky disse...

Tenho e nunca usei. Pra falar a verdade, ando meio enjoada dos verdes.. hehe

Boa noite!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Antonia disse...

Quando a Colorama lançou esse esmalte, fiquei super empolgada e gostei muito. É um dos meus verdes favoritos!
Hoje tem tag pra você, vai lá =D
Bjs & óteemo fim de semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho floor, já estou te seguindo, adorei o bloguitoo , bjoos.

Anônimo disse...

gostei muito desse verde da colorama, só achei ele dificil de pintar ele e meio grossinho. e não espalha facil tem que ser bem rapida para pintar se não fica quase impossivel mais com muita paciencia o resultado da sua cor e linda. marcelia renata , pernambuco jaboatão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...