2

segunda-feira, outubro 24, 2011


Colorama - Missão Azul + Impala - Camelo by Lisa Roos

4

Hello It Girls!!!

Como estão???

Eu, pra variar, começando mais uma postagem super, mega animada!!!!

Gente, depois desse blog, ficou mais divertido colecionar esmaltes e mostrar aqui pra vocês.

É que o legal disso, são as participações de mulheres tão apaixonadas pelos esmaltes quanto eu.

Foi através do Facebook que eu conheci, a Lisa Roos, fotógrafa de Porto Alegre, loira, linda e AMA UM ESMALTE. 

PAUSA: (a Lisa detona nas fotos, vejam em: http://www.lisaroos.com.br/)

Gente, essa gata fez uma combinação que eu achei o máximo: Azul com laranja. De cara isso me lembrou da tendência que veio com tudo para a primavera/verão 2012, o Color Blocking.

Adoro esse tipo de surpresa. E as unhas da Lisa ficaram um show!!!

Olhem só: 

Meninas, percebam que são dois dedos em cada mão usando o Camelo da Impala e o restante estão com o Missão Azul da Colorama.

Lindo Lisa!!!! Nem preciso falar que é bem o teu estilo, a tua cara.
É certo que não te conheço pessoalmente mas, teu perfil no Face mostra que tens um estilo super It.

Amei tua participação aqui no ItGloss. Fique a vontade para enviar, sempre que quiser, as fotos das tuas unhas. 

E para todas as leitoras deste blog, saibam que tb estão convidadas para enviar fotos das suas unhas para eu mostrar aqui, ok???

Boa segunda para todas!

Super beijo!

Cami

4 comentários:

Lory Kruschewsky disse...

Eu morro de vontade de fazer isso, mas não sei porque nunca fiz! rs
Legal!

Beijos
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Mundo da Helen disse...

Amei!!
Eu sempre faço isso!
Uso alguma unha diferente!
Beijo!

Mariana Dino disse...

AMOR FIZ UM POST FALANDO DA DERMABLEND, A BASE NOVA Q COBRIU AS TATTOOS DO ZOMBIE BOY Q TODO MUNDO TANTO FALA
CONFERE LÁ http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/dermablend-foundation-for-tattoo.html

Antonia disse...

Ah, ficou maravilhoso!!! Adoro esmaltadas assim!!! Adorei as cores... já fiz assim... isso vicia, viu?
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...