2

segunda-feira, outubro 10, 2011


Revlon - Fire Fox

2


Bom dia garotas!!!

Como estão nessa segundona???

Hoje eu quero mostrar pra vocês o esmalte que veio na minha Glossybox Premium na semana passada.

Quase surtei quando abri a caixa e vi que tinha um esmalte Revlon. Sim meninas, é o primeiro Revlon da Coleção.

Adorei o esmalte em todos os sentidos: textura, cobertura, cor e durabilidade.

O Fire Fox é um vermelho cereja fosco com brilho. Siiiimmmmm, ele tem aspecto fosco mas, que mais se parece com emborrachado. Além disso ele tem micro brilhos que, na unha, fica parecendo que o brilho está dentro de um vidro.

Nunca vi isso, um fosco com brilho que não brilha e parece que brilha. Hahahahaahah quanta maluquice.

A cobertura é o ponto forte desse esmalte. Dá pra passar uma camada ou duas. 

Para passar apenas uma cada basta carregar bastante o pincel. Se quiser optar por duas camadas, a primeira deverá ser bem fininha.

É um esmalte super tranquilo de tirar os borrões e a durabilidade é incrível. Outra coisa legal é que, ele vem com as bolinhas inoxidáveis dentro do vidro pra misturar o esmalte. AMO ISSO e ADORARIA que os esmaltes brasileiros tivessem isso também.

Como eu achei o efeito fosco/emborrachado meio tosco, optei por passar um extra-brilho o que só evidenciou os micro brilhos.



Gostaram meninas???


Bjos da Cami

2 comentários:

Lory Kruschewsky disse...

Oi Cami!
Também estou seguindo, adorei aqui!

Os meus esmaltes Toque Final, eu ganhei em parceria com a marca, querida!

Beijoos
Bom dia!
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Helen Bezerra disse...

Perfeito o defini bem!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...