2

quarta-feira, outubro 12, 2011


Revlon - Really Rosy

5




Oi Meninas!!!



Essa semana no ItGloss tá mais parecendo Semana de Tributo a Revlon. Hahhahahaha

Sim, estou aqui hoje novamente falando da Revlon.

Hoje quero mostrar pra vocês o esmalte que ganhei do chefe: o Really Rose da Revlon.


Meu chefe, o Pe. Sérgio Gheller esteve, na semana passada, em Buenos Aires. Foi para lá por causa do trabalho. Como de costume, ele sempre trás um souvenir para mim quando viaja. Só que, depois da coleção de esmaltes ele sempre vem com a pergunta, do qual ele bem sabe a resposta: "O que você quer de lá?" E ele faz essa pergunta porque sabe que eu respondo: "UM ESMALTE". hahahahahahahaahha


Então, ele não trouxe UM ESMALTE, ele trouxe 11 ESMALTES. Piração total. AMEI DEMAIS!!!


Pretendo mostrá-los todinhos para vocês aqui no ItGloss.


Começo então mostrando o Really Rosy que veio diretamente do Free Shop de Buenos Aires e que a minha irmã Amanda se apaixonou por ele e já pintou as unhas:

 Se liguem nas unhas MARAAAAAAAAAAAAAAAA da Amanda...

Achei baphônico esse tom de Rosa Retrô do Really Rosy. Esse esmalte requer duas camandas para cobrir a unha uniformemente.

Bjo gatas!

Cami

5 comentários:

Helen Bezerra disse...

Lindo!!
Revlon e tudo de bom né!
Beijos!

Carolina B. (Beauty Stuff) disse...

lindissimo!
eu adoro rosa queimado,
ele eh assi meio fechado msmo?
vc por acaso tem o teak rose? eh q eu adoro o tom dele, se vc tver faz uma comparaçao com esse de hoje! :D
pq eu acho os dois `queimados` hehe.. queria ver a diferenca...

beijossss!!!
ta lindo d+ essas unhas!

Cami disse...

Carol! Não tenho o Teak Rose!!! Que pena! Adoraria fazer a comparação massssss, já vou anotar o nome pra comprar ele logo... Aï eu mostro.

O Really Rosy é fechado sim. Bem como vc vê na foto. Eu amoooo!

Bjo da Cami.

carolina B. disse...

aaiii ja q ele eh assim eu quero os dois agora! ahahah
ahhh meu bolsinho, sao mtos desejos :P
mas vida de 'viciada' eh assim mesmo neh? rs.. nunk ta satisfeita hehe...
olha como eh lindo tb o teak
http://4.bp.blogspot.com/_6rIJ7_n5sDE/TGh2RYFH5vI/AAAAAAAAAO8/owyu0enKySE/s1600/Revlon+Teak+Rose+1.jpg

Beijos!!

Anônimo disse...

Eu tenho esse esmalte e afirmoo. Ele é lindo de morrer. Não sou muito fã de esmaltes rosa retrÔ mais esse ganhou meu coração. Um bjo e amei o blog. ps: vistante de primeira viagem. Me chamo Roberta Alves

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...