2

segunda-feira, outubro 03, 2011


Colorama - Terra dos Sonhos

1


Hello Girls!!!!

Como foram de fim de semana???

Meninas, vocês sabem que eu adoro começar a semana no ItGloss com novidade.
Hoje não poderia ser diferente. Então, trago pra vocês a nova coleção da Colorama. 

Além da Respeitável Público que já está a venda no mercado a outra novidade da Colorama é a Coleção Terra dos Sonhos da linha Nutriverniz.

São sete novas cores:

Andando nas Nuvens: nude com leve toque magenta
Duende: verde acinzentado com brilho perolado
Harpa: dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine…: rosa suave com brilho perolado
Me Belisca!: rosa com toque coral
Pirlimpimpim: ouro velho metálico
Ventinho Bom: lilás com leve cintilância rosê

Os esmaltes estarão a venda entre outubro e novembro, com preço sugestivo de R$3,54.
Olha só.... eu gostei de todas as cores. rsrsrsrs Sempre assim né??

E vocês, gostaram??

Bjo e boa segunda pra todas!!!

Cami

1 comentários:

Naty disse...

Oi florzinha!

Achei as cores bem interessantes, só não usaria os marrons pois na minha pele não fica legal, emenda tudo, parece que eu não tenho unha! kkk

Beijos e boa semana!
www.natybeauty.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...