2

quinta-feira, julho 14, 2011


Esmaltes para Noivas e Madrinhas by ClicRBS

1
Bom dia meninas!

Recebi via Twitter (@nointervalo) da Clai Sasso, um link sobre esmaltes que podem ser usados por noivas e madrinhas no casamento. Achei completo e bem interessante o post e, compartilho com vocês aqui no ItGloss.

Espero que gostem assim como eu!

Clai, obrigada!!!!

Bjo

Cami.


Esmaltes para noivas e madrinhas (do Blog Noiva.com do ClicRBS)

Já que toda mulher a-do-ra esmalte e ama pensar na melhor cor para usar em dias importantes o Noiva.com montou um post todo especial. Pedimos para a Jéssica Assunção, manicure poderosa da Casa de Maria, dar dicas de cores e combinações perfeitas para os looks de noivas e madrinhas.
Começamos com cores bem clarinhas que casam com o estilo mais tradicional de unha de noiva. A Jéssica montou um visual com branco perolado, um rosa bem discreto, uma unha trabalhada e uma francesinha. Os nomes e marcas de cada esmalte usado estão junto da foto.
Agora nós vamos para uma dois nudes que casam super bem com toda cor de vestido de festa. Fica a dica para as madrinhas que querem uma cor neutra que feche com o modelito, seja ele azul, verde, vermelho, rosa…
Já que temos por aqui noivas que não dispensam uma unha vermelha (madrinhas também) a Jéssica escolheu dois tons fabulosos para arrasar.
Para agradar as noivas que amam os rosinhas a Jéssica deixa outras 3 dicas. Eu sou fã dePêche Nacrée, que está entre os meus preferidos de todos os tempos. Recomendo!
Imagens: Divulgação
A Jéssica recomenda fazer a unha um dia antes do seu evento especial e sempre passar uma boa camada de silicone para finalizar (o preferido dela é o da Colorama). Caso no dia do casamento você estragar a pontinha de uma unha, nada de passar uma outra camada de esmalte por cima para consertar. “Passe esmalte apenas na parte que estragou para que uma unha não fique com cor diferente das outras”.
Já que fazer a unha é sempre uma festa, te dou a dica de fazer um teste de cor antes do casamento. Sente com a manicure e defina qual será o tom do grande dia. Saia do salão e compre um esmalte na mesma cor. Se lascar uma unha quando você menos esperar, pelo menos o esmalte certo para o conserto estará na mão.

1 comentários:

Clainara disse...

Aêêê, lindos né.... amei todos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...