2

quinta-feira, outubro 20, 2011


CONVITE BIG UNIVERSO - Nica Kessler recebe com exclusividade nova linha Quantum de esmaltes Big Universo‏

3
Hello Girls!

ATENÇÃO CARIOCAS, ESTE CONVITE É ESPECIALMENTE PARA VOCÊS.

No próximo dia 22, a partir das 13h a marca carioca Nica Kessler recebe com exclusividade a nova linha Quantum Primavera Verão 2011/2012 da Big Universo. Na ocasião, quem visitar a loja poderá conferir as novas cores que exploram o glass effect, efeito que confere a idéia de grãos de vidro sob a unha. São quatro cores inspiradas nos metais Aurum (ouro), Alúmen (prata), Beryllium (verde) e Hydrargyrus (duocromático).

Como grande aposta para o verão, o Aurum, lançado como Santorini durante a última edição do Fashion Rio, traz um pigmento com transição de cores e um brilho do prateado ao glorioso dourado, com partículas de 20 a 200 µm (mícrons). Já as tonalidades Alúmen e Beryllium são multicoloridos, com cores vivas.

A Coleção Quantum Big Universo é vendida a R$10 cada vidro com 15,5ml.

Sobre Big Universo

Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresaresponsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca peloconhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Então, para todas as gatas que moram no Rio de Janeiro, tá valendo a pena comparecer.

Bjo da Cami

3 comentários:

Antonia disse...

Big Universo é tudo de bom e estou mega master ansiosa aguardando o lançamento... quero meu Hydrargyrus (consegui escrever sem ter que olhar o nome... memorizei!)...
Beijos =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Susana P. Santin disse...

Essa linha da Big Universo tá pra chegar aqui na Farmácia São Rafael!!!
Logo mais já estará aqui!!!
Beijos

Cami disse...

Deixa te contar uma fofoca Susi!!!! Já tenho ela. Veio e Sampa!!! Guria, tu vai vender bem porque fica um luxo na unha!!!

Bjocas e obrigada pela visita no itgloss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...