2

sexta-feira, novembro 18, 2011


O primeiro esmalte quebrado a gente nunca esquece!

11

Eis que eu quebrei o primeiro esmalte da minha coleção.....

O feriado de 15 de novembro foi todinho programado para visitar o Viaduto 13 em Vespasiano Corrêa, o maior viaduto da América Latina. Combinei com a Deise (aquela que me deu a Coleção Adoleta da Avon, lembram?) de sairmos cedinho de casa, com mochila, lanches e muita água para passar o dia explorando aquele lugar e tirar fotos sensacionais.

A Segunda que antecedeu o feriado estava feia. Chovia e fazia frio e, mesmo assim, nos animamos para o próximo dia que, segundo a internet, a chuva não apareceria.

Ótimo. Tudo combinado...

Amanheceu a terça-feira dia 15. Manhã fria e bem nublada. Neste dia, a temperatura mínima no RS foi de 4 graus. Acordei no horário combinado e liguei pra Deise. Na verdade, liguei pra ter certeza se a gente encararia aquele tempinho medonho que tinha amanhecido.

Eis que a Deise me atende na maior voz de sono. Deu aquela sensação chata de estar acordando alguém na melhor hora da soneca.

Eis que a Deise não tinha dormido nada durante a noite e não ia encarar aquela nebulosidade e frio todos. Gente, ela vai tocar no próximo sábado e precisa manter a voz perfeita. Ok.... aceitei.

O segundo plano para o dia foi que ela viria aqui em casa pra não ficar sozinha na casa dela. O Evandro (o namorido) estava em Porto Alegre. Ok, horas mais tarde a Deise aparece.... trazendo o Fender (o gato) pra rever a família.

Almoçamos e decidimos pegar o carro e a câmera e sair pelo interior de Serafina pra curtir a paisagem  e conseguir algumas boas fotos. Pegamos a estrada....

Fomos parar nos trilhos do trem no meio do mato e depois, visitamos uma cachoeira maravilhosa numa propriedade particular. As fotos ficaram lindas!!!!

Voltamos e a Deise quis fazer fotos da minha coleção de esmaltes. Ok.
Pegamos as caixas e colocamos um por um em cima da mesa para fotografar. E nessa tarefa de pegar um esmalte de cada vez foi que, de repente, o sinistro, o horripilante aconteceu: o Impala - Ameixa Doce se espatifou no chão.... perda total sem direito a receber do seguro.....

Gente, eu estava de costas. Eu só ouvi o barulho do vidro quebrando e gelei!!!! Sabe quando dá medo de olhar pra trás e ver a tragédia, a vítima toda ensanguentada e espatifada???? Comigo foi assim.

Meu Deus.... pirei a cabeça. Fiquei nervosa e braba por alguuuuumas horas....
E morri de medo de pegá-los novamente um por um para devolvê-los na caixa.

Pior disso tudo foi limpar o chão com removedor de esmaltes e ficar com as mãos todas roxas e estragar as unhas recém feitas na noite anterior.

Bem, fotografamos  a coleção e guardamos tudo e eu sempre pensando: amanhã preciso comprar esse esmalte novamente. Espero encontrar!!!!



O dia seguinte chegou, eu o passei em Passo Fundo e, passando por uma loja de cosméticos, vi de longe o Ameixa Doce na prateleira. 

E o dia se abriu, eu fiquei feliz... mais ainda porque comprei vários outros esmaltes e a coleção cresceu. Aliás, nesse mês a coleção fez um crescimento inigualável. 

Adoooro!!

Mesmo com a tragédia do esmalte, o feriado foi ótimo. Fotografar a coleção foi divertido e a companhia da Deise é o maior barato. Eu faria tudo de novo, mas sem o agravante do acidente, é claro.

Bem, este é um dia que eu jamais vou esquecer: o dia em que quebrei o meu primeiro esmalte.

Bjo da Cami

11 comentários:

JULIANA disse...

LINDA COLECAOOOO
quantos sao, ce contou???

beijos
ju

JULIANA disse...

PS - só agora vi o contador de esmaltes no topo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desconto pra gravida lesa kkkkkkkkkk

bjo

Anônimo disse...

Fotos lindas... dia cinzento mas cheio das nossas cores e... bom, acidentes acontecem!!!!
Obrigada por tudo!!!! Principalmente pelo empréstimo do Chanel Mimoso!!! E que venham muitos outros dias cheios, mas sem quebra de esmaltes!

Etienne disse...

eu quebrei o castelo de areia (da coleçao nova) da Avon que eu nunca tinha usado! to com dó ate hj. minha mae me deu outro de presente... seguindo seu blog. me segue:??? http://esmaltesnossos.blogspot.com/ bjs

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Menina, poderia ter sido um mais caro, ne?!
hahahahahhhahaha
Ainda bem que vc achou outro igual..
:D
Bela colecao de esmaltes, eu preciso fazer uma foto assim tb.
Bj

Antonia disse...

Putz, quanto esmalte!!! Olha que tenho os meus, mas quando vejo os dazamiga, meu olho cresce em cima!
Bj & óteema sexta =D
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com

Lory Kruschewsky disse...

Beem, isso realmente não é uma coisa boa, e tenho certeza que eu ficaria da mesma forma se fosse com algum dos meus. Mas, pense que poderia ser pior se fosse um importado, não acha??

Beijos!
;)

http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Cami disse...

Verdade meninas.... ainda bem que não foi nenhum importado que se espatifou!!!

Bjos e obrigada pela visita!

Cami

Carolina Brito disse...

ahahahaha eu ri da reaçao do texto super dramatico, mas a verdade eh q a gnt fica assim mesmo!
uma vez empretei um esmalte meu para a minha avo usar, a manicure dela (RETARDADA, SO PODE! <- viu a raiva! rs) quebrou o vidro ao abrir ele oO
sendo q ele nao estava dificil de abrir pq pouco antes dela sair eu abri o esmalte pra mostrar a cor pra ela, como faz? rrsrs..
ela me devolveu o esmalte em outro vidrinho , so q ela botou num vidrinho sujo entao ficou cheio de esmalte branco no fundo!
fiquei com tanta raiva q joguei fora e comprei outro ¬¬'

Agora falando da sua coleçao, LINDISSIMA! :D
sabe qts tem ou ja parou de contar como eu? rsrs..
Sabe q a minha coleçao cresceu absurdos de uns 2 meses pra ca? =O nao sei mais onde coloca-los ahaha



Beijos kerida! a qt nao passava aki e ficava comentando ^^
visite http://muito-luxo.blogspot.com/

E curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
;)

Brubs disse...

Qto esmalte! Gzuis!
Amore, tem tag pra vc no meu blog, passa la!
bjos
http://dabrubs.blogspot.com

MBS disse...

meu deusss, esmaltes, esmaltes, esmaltes, só isso que consigo pensar haha.
adorei o blog e to seguindo.
Beijos
http://mbsmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...