2

quinta-feira, setembro 29, 2011


Risqué promove esmaltação no lançamento da Coleção Skinbiquini

2


Meninas! Novidade quentíssima da Risqué!!!! Confiram que atividade bacana que vai rolar!


Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, participará do lançamento da Coleção Verão 2012 da SkinBiquini, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro. As convidadas poderão conhecer em primeira mão os lançamentos da grife – que foram inspiradas no Tropicalismo e trarão as cores e texturas que tem a cara do verão – e, ao mesmo tempo, terão a chance de esmaltar suas unhas com as apostas de Risqué para a estação mais quente do ano. Um time de manicures disponibilizará os mais recentes lançamentos, como a Coleção Primavera/Verão Risqué ♥ Dogs (assinada pelo renomado estilista Reinaldo Lourenço) e a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Além disso, quem comprar produtos SkinBiquini receberá um gift Risqué, com um esmalte do portfólio da marca.

A parceria realizada entre as duas marcas comprova a ligação de Risqué com a moda. SkinBiquini traz a proposta de vestir a mulher moderna, em busca da equação perfeita entre estética e conforto e, agora, atenderá também consumidoras com demandas no varejo. Já Risqué é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda.

Serviço:

Evento: Lançamento coleção verão 2012 SkinBiquini
Data: 29/09 – das 18h às 22h
Local: Loja SkinBiquini – Rua Dr. Melo Alves, 762 – Jardim Paulista


Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Fonte: Assessoria Risqué para ItGloss

2 comentários:

Carolina Brito disse...

ta, deixa eu ver se eu entendi, eh so pra promover neh? nao tem coleçao nova da risque nao neh? (meu bolso nao aguenta outra emoçao xD) ahahaha

bjs
http://muito-luxo.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

olá flor super amei seu blog as dicas são mara estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos estarei sempre ligada aqui """

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...