2

segunda-feira, novembro 21, 2011


Unhas super coloridas são tendências para o Verão 2012

2
As unhas viraram uma grande febre! Os fashionistas estão cada vez mais dando atenção para os de esmaltes e nós, mulheres, esperamos os novos lançamentos a cada estação. Neste verão que se aproxima, a tendência para as unhas são bem divertidas e coloridas. Confira nossas dicas e entre na moda!
Novas tendências


As unhas do verão 2012 serão marcadas pela explosão de cores. Por isso, deixe os tons escuros de lado e opte por cores chamativas, como o laranja e amarelo. Sugerimos o esmalte Insta- Dri na cor 250 – Lightening e o Esmalte Revlon Scented na cor 14 – Orange Pop, que deixa as unhas com um perfume suave. Super inovador!
Outra tonalidade que está em alta é o azul. A grande aposta, mostrada no último desfile da Triton, são os acabamentos cintilantes e cremosos. Para entrar nesta tendência, use o esmalte Dior Vernis na cor 607 – Blue Denim.
Para as que gostam de ousar, as estampas geométricas e os desenhos nas unhas vêm com tudo. O estilo foi usado no desfile da TNG e ficou um charme. Como esta tendência é mais elaborada e difícil de fazer, escolha o Esmalte Nail Art Pen, que é em forma de caneta, facilitando a aplicação. As francesinhas também entram nesta onda de cores, com as pontinhas coloridas. Nós amamos este estilo usado no desfile da marca Acquastudio com as pontas pretas. Um charme.
Unhas perfeitas
Para ter as unhas impecáveis, selecionamos dicas preciosas:
. A durabilidade do esmalte nas unhas está relacionada com a base usada. Por isso, invista numa boa base.
. Para não ficar com aquelas bolinhas indesejáveis, é necessário esfriar as mãos. Pode parecer estranho, mas a causa deste problema está geralmente relacionada com a temperatura do corpo. Por isso, antes de pintar as unhas, coloque as mãos em uma latinha gelada ou em uma travessa de água fria.
. Quando o esmalte começa a perder o brilho, aplique um top coat ou extra-brilho. As unhas ficam novamente lindas.

Com informações do Blog Sacks

2 comentários:

JULIANA disse...

ai eu amei....
adoro amarelos e vou me matar nesse verao de usar kkkkkkkkkkk
beijocas
ju

Helen Bezerra disse...

AdoroOoOoOo cores!!
Sempre usei agora então rssrs
Beijo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...