2

terça-feira, junho 07, 2011


Coleção Cine - Risqué

0
* Falta um esmalte nesta coleção, é o Cenário Perfeito. Procurei em Guaporé e Serafina e não encontrei. Assim que eu encontrar complementarei este post com o devido esmalte.

Meninas!

Vou mostrar pra vocês a noca coleção da Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço . O estilista buscou inspiração para as cores na moda da década de 30 e na festas cheia de galmour da época.

São 08 cores mais 01 cobertura fosca que lembram elegância, leveza e a intensidade e mistério. Abaixo seguem as fotos que eu fiz pra mostrar pra vocês como cada cor fica na unha.

- Bonequinha de Luxo
- Felizes Para Sempre
- Dia das Estrelas
- Anos Dourados
- Pipoca Doce
- Nunca Fui Santa
- Beijo no Escurinho
- Cenário Perfeito (está faltando)

Importante: gente, desculpe por postar a coleção com um item desfalcado. Mas assim, faz muito tempo que eu compro esmalte e, para mim, quando sai coleção nova eu enlouqueço. Aí a coleção já chega atrasada aqui pela região e, quando chega, não vem completa. Então eu posto mesmo assim, fazer o quê.

Atenção queridos fabricantes de esmaltes: nos interiores do país também existem mulheres apaixonadas por esmaltes e que adoram ver suas unhas lindas e coloridas. A gente agradece se as coleções chegassem com menos atraso e viessem inteirinhas. Obrigada!

Bonequinha de Luxo

Felizes para Sempre

Dia das Estrelas

Anos Dourados

Pipoca Doce

Nunca fui Santa

Beijo no Escurinho



 AS CORES MAIS A CAMADA FOSCA












E aí, gostaram??? Qual o preferido???

Bj

Cami.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...