2

terça-feira, junho 28, 2011


Illusions D´Ombre - Nova Coleção Chanel

2

Olá meninas!

HOJE O ITGLOSS COMEMORA 1 MÊS DE EXISTÊNCIA!!!! EBAAAAAA!
E nesse primeiro mês quanta coisa legal aconteceu. De cara, tivemos muitos acessos, participações, parcerias e novidades.

E falando em novidade, não poderíamos deixar de comemorar esse primeiro aniversário em GRANDE ESTILO E LUXO.

O que trago para vocês hoje é a nova Coleção da Chanel Inverno 2012, a Illusions D´Ombre. 

A linha de maquigens de uma das maiores griffes de luxo do mundo apresenta cores altamente metalizadas. 

Meninas, é lindo demais, é desejoso demais, é LOSHOOOOOOOO!

E claro que, a Chanel não ia deixar de fora eles.... o nosso amado alvo.... O ESMALTE.

São três cores metálicas e super diferentes. É bem a cara da Chanel inovar nas cores dos esmaltes e deixar todas nós mulheres, com água na boca, coceirinha nas pontas dos dedos e MALUCAS para tê-los.

As cores dos esmaltes são:

- Graphite: a cor já diz né... bem tom de grafite, chumbo, cinza escuro

- Peridót: este é o que mais me chamou a atenção. Nunca vi um esmalte bicolor tão lindo, tão diferente e parece ser tão brasileiro. É uma mistura de amarelo com verde bem original.

- Quartz: tom nude.




Gostaram???

Eu ADOREI!!! E tô louca pra comprar o meu esmalte Chanel.

Falando nisso, no Brasil cada esmalte custa 90 reais, agora não sei se a nova coleção virá com o mesmo preço.

Quando eu souber quanto custa aqui no Brasil eu informo pra vocês!

Bj

Cami.

2 comentários:

Tatinha disse...

parabéns pelo 1º mês do blog.. estou adorando, passo por aqui quase todo dia!
parabéns pela tua dedicação Cami!
bjos

Cami disse...

Tatiii!

Obrigada flor! Estou adorando essa nova experiência!!!

Bjão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...