2

terça-feira, junho 28, 2011


Feira Guaporense mostra tendências e novidades da Moda Íntima

0

Meninas!

O ItGloss vem apresentar pra vocês a Intimasul, feira de moda íntima que acontece em Guaporé nos próximos dias 17,18 e 19 de julho de 2011.

E se você acha que esmaltes também combinam com Lingeries, vale a pena participar e conhecer os baphos que irão rolar por lá. Garanto que vai ter muita cor vibrante, rendas e modelitos de arrasar!!!

Confira abaixo informações mais detalhadas do evento:

GUAPORÉ APRESENTA SUA MODA ÍNTIMA

Nos dias 17, 18 e 19 de julho ousadia e beleza estão à espera de lojistas, representantes comerciais, atacadistas e do público que for a Guaporé, município localizado na Serra Gaúcha. A quarta edição da IntimaSul – feira de negócios de Moda Íntima, Praia e Fitness – vai esquentar o clima dos negócios na cidade em que a fabricação de lingeries se tornou uma tradição.

Mais de 25 empresas estarão instaladas no Ginásio Scalabrini, no Centro do município antecipando as novidades da coleção 2012. A visitação poderá ser feita das 10h às 19h.  “A nossa proposta é oferecer aos lojistas e ao público a possibilidade de encontrarem no mesmo local todos os segmentos de moda, a fim de que se estabeleçam bons negócios e se facilite o acesso às novidades do setor”, informa Neura Trevisol Gomes, presidente da IntimaSul.

            A iniciativa contribui para a qualificação e expansão do setor no município, onde gera mais de 1,2 mil empregos diretos. São 150 confecções que operam e criam vagas de trabalho também em cidades vizinhas. No ano passado o evento recebeu compradores do Canadá, China, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Paraná.

Dani Bolina e Lizzi Piu Piu - A IntimaSul transformou em tradição apresentar as novidades das fábricas na presença de grande estrelas. Em 2011 vão desfilar as modelos Dani Bolina (18/7) e Lizzi Piu-Piu (19/7). Também participam dos desfiles diários a Miss Rio Grande do Sul Globo 2011, Évilin Villela, e o Mister Rio Grande do Sul 2011, Willian Rech. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Intimasul

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...