2

segunda-feira, junho 20, 2011


Esmaltes Beauty Color

0

Olá Meninas!

O blog começa esta semana com uma segunda-feira SUPER LOSHO!!!! É que BEAUTY COLOR me enviou um esmalte LINDO, LINDO, LINDO.

Sim, a Beauty Color, fabricante de produtos de beleza agora acrescenta na sua gama de produtos uma linha de esmaltes.

Gente, vocês não tem noção da minha felicidade quando cheguei em casa, na semana passada, e tinha uma caixinha me esperando. Os segundos para abrir ela foram intermináveis, juro!!!! Meninas, é o primeiro esmalte que eu ganho. QUE LOSHOOOOOOO! 
E claro que, o post de hoje é para mostrar pra vocês este mimo divino que eu ganhei. 

Olha só: 


A cor que ganhei é o Bailarina, um tom chocolate. A secagem dele é muito rápida, desconheço um esmalte com brilho que seque tão rápido assim (só os foscos conseguem ser rápidos na secagem). A duração dele também é boa, pra mim ficou na unha uma semana e o brilho é outro ponto positivo: tem MUIIIIIITO BRILHO.
Segundo o fabricante os esmaltes já estão à venda por R$2,50.

Adorei esse esmalte novo. Super recomendado!

Obrigada ao Adriano e a Beauty Color pela gentileza no atendimento e pelo presente MA-RA-VI-LHO-SO!!

Bj
Cami

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...