2

segunda-feira, junho 06, 2011


Produtos indispensáveis para o inverno

0
Olá Meninas!

Agora sim o frio chegou com tudo!!! Ontem por volta das 08hs o relógio da praça marcava – 08 graus. Graças a Deus o sol veio e deixou tudo mais quentinho e ameno. 

E coitada da nossa pele durante o inverno, hein! Eu, por exemplo, não posso deixar de usar um creme para as mãos e para o rosto senão tudo acaba virando em rachos horríveis e bem doloridos.

Ainda bem que existem esses produtinhos maravilhosos pra ajudar a nossa pele a aguentar as temperaturas geladas do nosso outono-inverno gaúcho.

Por isso, o post de hoje vai mostrar pra vocês alguns produtinho baratos e maravilhosos para manter a pele bonita e saudável no inverno.

Na minha bolsa, por exemplo, não pode faltar:

- Creme hidratante para mãos – Natura Todo Dia – frutas vermelhas

É ótimo meninas. Proteje bem a pele das mãos deixando uma camada siliconada e super perfumada. O creme rende bastante, então basta um pouquinho só pra ele proteger. E se você não molhar a mão, ele dura o dia todo. Claro que, dependendo do quanto a pele estiver seca.

Se a sua mão estiver começando a rachar é bom saber que esse creme ajuda a recuperar logo a pele. E sabe, ele é bom para as cutículas também.

Pra adquirir é só você falar com sua consultora Natura na cidade.

- Manteiga de Cacau Líquida Marchetti com Vitamina E

Esse item é tão indipensável quando o creme para as mãos. Essa manteiga de cacau tem em duas opções: a líquida e a em forma de batom. Particularmente, como adoro gloss, prefiro passar a líquida porque parece que tô de gloss. É uma santa ajuda para os lábios. Esse produto você encontra nas farmácias da cidade.





- Manteiga Hidratante para o corpo – Avon – Baunilha

Esse é outro produtinhos que, depois do banho eu adoro usar, principalmente nos pés e cotovelos. Para quem não dispensa  uso de um hidratante corporal esse é mega indicado (é pra isso o uso né).

Eu uso, como falei, nos pés e cotovelos porque não gosto de creme no corpo porém, pés e cotovelos, mãos e rosto são partes que ressecam sempre. Já o resto do corpo não tenho problema de ressecamento da pele.

Gente, o perfume é delicioso, a textura também. Dá pra perceber uma camada protetora sob a pele. E essa manteiga existe em outras formas e perfumes, tem até em embalagem pra colocar na bolsa, um luxo.

Esse item também é só adquirir através de uma consultora Avon.

Então meninas, muita roupa e muito creminho para enfrentar esse friozão. Espero que tenham gostado das dicas e quem quiser enviar pra gente os produtinhos que usam a gente posta, ok?

Bj

Cami.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...