2

domingo, junho 19, 2011


Dia de beleza

4
Olá Meninas!

O Sábado é aquele dia agitado onde a gente consegue fazer tudo o que não deu pra fazer durante a semana. No sábado colocamos as coisas em dia: as compras, a casa, o carro, o cabelo e as unhas.

É no sábado que eu e milhares de mulheres fazemos as unhas. Haa... você também?? Bem-vinda ao clube!

Pois no post de hoje, Domingo (sim, porque ontem não deu tempo de postar), vou mostrar a cor das minhas unhas, das unhas da Érica Calza e da Michele Lunardi.

Eu e a Érica fazemos as unhas juntas. Ela usou o vermelho Prazeres da Impala (lindíssimo).

Já eu usei uma cor que JAMAIS pensei que usaria. Sério, eu comprei a cor pra ter na coleção... e só. Trata-se do Royal da Impala, um azul bem marcante.

Já a Michele Lunardi não soube me falar o nome da cor mas, pela foto dá pra perceber que é um tom vinho. Parece o Mave Urban da Colorama.

Aí vão as fotos:

Desculpe a resolução. Foto tirada com câmera de celular




Por que Miche se esconde??? Hein, hein???

E se vocês, meninas, quiserem mostrar a cor que estão usando é só enviar uma foto das unhas para: cami2409@hotmail.com

Bj

Cami

4 comentários:

Tatinha disse...

Camiii, q legal teu blog... vou começar a te mandar umas fotinhos... hehhe... eu era bem basiquinha, faço unha toda semana e pintava uma semana de branquinho, esses rendinhas, e uma semana de vermelho, mas sempre em tons bem abertos, como biquini vermelho da impala, melância da colorama, tieta de uma marca q n lembro o nome agora e assim vai, sempre nesses tons... esse final de semana comprei o vermelho de guerra da impala, o cenário perfeito e azulcrination da risqué... tô doida prá usar este último... quarta é meu dia de não almoçar e fazer as unhas... aí te mando uma fotinho, certo q vou usar o azulcrination! beijos e parabéns pelo bolg!

Cami disse...

OI Tatiiiii! Guria AMEI tua visita aqui no blog. Esses esmaltes que tu falou eu tb já tenho todos, inclusive a coleção toda. Nem sou viciada né??? kkkkk Menina, essa coleção Rock and Rolll é MARAAAAAA.

Vou aguardar sua foto sim. Qdo chegar eu posto aqui. Bjão guria!!! Saudade de ti!

Clainara disse...

Cami, já pintei esse azul aí, pensa que para tirar quase gastei um "litrinho de acetona" ahahah ele é bem bonitoooo! Bjos

Cami disse...

Clai! Pior que foi isso que comentei com a manicure quando pintei. kkkk morri..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...