2

quinta-feira, junho 02, 2011


Lenços removedores de esmaltes Océane

0

Meninas!

No post de hoje quero falar de um produto que experimentei. São os Lenços Removedores de Esmaltes OCÉANE.

Fazia muito tempo que eu tinha curiosidade de conhecer esse produto pois a propaganda em torno dele na internet é grande. Em muito blogs, site e notícias que leio e acompanho esse produto aparece frequentemente na mão de quem AMA esmaltes.

Sim, ele chegou até mim.

E agora conto as minhas impressões:

1 - Amei a emabalagem. Gente, eu AMO embalagens... de cosméticos, perfumes e coisas feminias então... nem se fale. O removedor me encantou os olhos só pela embalagem. Sempre quis um só pra ter o potinho redondo e roxo.

2 - Amei o perfume. Gente, tem cheirinho de baunilha. Quando se abre o potinho vem aquela nuvenzinha docinha, dá pra ficar cheirando tranquilo... ai que gostoso!!!!

3 - A textura é igual de qualquer lenço umedecido que se use. 

4 - O Uso. Gente, embora tenha embalagem linda, cheirinho delicioso e textura familiar posso dizer que não gostei do objetivo do produto. 

Gente, os lenços são para remover esmaltes, certo?? Certo. 

Eles removem?? SIM, REMOVEM mas, é preciso desempenhar muita força esfregando o lenço na unha. Além disso deixa os dedos lambuzados, parecendo gordura. E demora gente, demora o dobro de tempo do que tirar o esmalte com algodão com acetona ou removedor líquido sem acetona. Tá certo que, é só você colocar os dedos na água que sai facinho.

Ponto positivo: o esmalte fica no lenço e não passa mais para os dedos como acontece com algodão e acetona quando acumula esmalte e acaba borrando a mão na lambança de remover tudo.

Sabe, fiquei pensando. Acho que, para quem faz a unha periodicamente é um saquinho tirar o esmalte com esses lenços mas, é uma opção para se ter na bolsa, para aqueles momentos que a unha lascou, o esmalte saiu, pra poder tirar o esmalte numa situação de urgência, pra não deixar as mãos com aparência esculachada (de esmalte lascado). Imagina amiga, horas antes de uma reunião de trabalho e o esmalte lasca! Creedo, precisa tirar, melhor ir de mão limpa né!

Pois é, eu não usaria direto esse produto, xaropinho ele. Mas, funciona sim e, como item de emergência numa necessaire, ele pode constar.

Bj

Cami

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...