2

quinta-feira, junho 30, 2011


Nova Coleção de esmaltes L'APOGÉE "Premium"

3
Oi meninas!

Olha só que mega novidade temos hoje. A La Pogee lançou uma nova linha de esmaltes flocados e ópticos.

Segundo o fabricante:

Os esmaltes Flocados possuem pigmentos em forma de flocos e estrutura cristalina que mudam de cor de acordo com a incidência da luz. 


Ja os esmaltes ópticos são formados por um misto de microglitters com efeitos ópticos, que refletem cores diversas de acordo com a incidência da luz, chegando a refletir até 3 cores.

Os esmaltes da linha premium funcionam como uma cobertura ou "top coat", deve ser aplicado por cima de outro esmalte, para destacar ainda mais os efeitos da luz são recomendados os esmaltes mais escuros.

Bapho né?? Não vejo a hora de adquirí-los para testar e mostrar aqui pra vocês.
Enquanto isso, posto a foto disponível.

Bj

Cami


3 comentários:

Anônimo disse...

Cami... teu blog esta cada vez mais interessante
Leio sempre!
Os esmaltes aqui na Italia sao caros, mesmo os coloramas. Aproximadamente 7 euro cada um...
As marcas mais populares sao Rimel e Maybe Line, que custam 8 euro...
Quando minha familia vem me visitar peço a eles que para me trazer uns impala ou mesmo colorama.
Beijao...

Gisela Mezzomo

Cami disse...

Hello Gisa!!!!

Ai menina, queria eu estar aí na Itália comprando esmalte Chanel, Dior, Givenchy... puro Luxo.

Adorei tua participação aqui! Bjão gata!!!!

Anônimo disse...

Esses esmaltes eu comprei muitos,usei demais no meu salão, mas hoje em dia, infelizmente não encontro mais! Alguém sabe de algum site que venda?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...