2

sexta-feira, junho 17, 2011


Entrevista com Michele Lunardi

1
Olha aí o esmalte de tom azul.
Ela é jornalista, mestre de cerimônias, assessora, redatora, editora, gata, super antenada na moda, namorada do Júnior, dona do Blog Devaneios Tolos, super bem humorada, simpática, enfim.... uma Glamour Girl. E quem convive com essa pessoinha tá sempre se divertindo. Falo dela, Michele Lunardi.

Não Miche, você não é palhaça, mas, sabe levar a vida com leveza e isso você transmite para os outros.

Essa guria é uma doida também, e explico por que. ela não roe as unhas, ELA ROE OS DEDOS, NA PELE... CRUUUZES! e tem mais, ELA NÃO USAVA ESMALTE, PODE??? Sim... pode (RISOS)

E pra contar essa proeza que só a Miche sabe fazer... eis que ela concedeu uma entrevista para este recém inaugurado blog.

Sentem-se, apertem os cintos que nós vamos decolar..... ou não.

Aí vai:


ItGloss - O esmalte é um acessório feminino. Assim como uma bolsa, um cinto, um brinco ele também compõe o look. Me conta, como é isso de você nunca ter usado esmalte?

Michele Lunardi - Sou mesmo um E.T. (Risos)
Na verdade, eu era uma menina básica, vivia a base de BASE! Sempre achei bonito unha colorida, mas na mão dos outros. Então nunca havia experimentado um esmalte vermelho, ou de outra cor mais chamativa. Pensava que EM MIM, não ficaria bem.
Com a evolução do esmalte ( dei esse nome a essa invasão de todas as cores possíveis e imagináveis), há pouco tempo atrás, para um evento, meu visual era todo preto, e a manicure sugeriu um vermelho desses novos, uma cor diferente, alegre, quebrando aquele look sóbrio. Eu disse: -Se eu me odiar, me agarro no removedor de esmalte. Mas amei, e agora estou sempre com as mãos coloridas! Percebi como era infeliz e sem graça sem esmaltes em minha vida! 

ItGloss - O que te levou a aderir ao uso do esmalte?

Michele Lunardi - Confesso sinceramente, que com minhas unhas sem cor me sentia totalmente fora de moda, ultrapassada. O esmalte passou de coadjuvante para o grande astro. Hoje em dia, uma pessoa sai vestida com seu esmalte preferido.

ItGloss - Qual o seu estilo? Vou ousa na cor do esmalte, prefere  tons mais neutros, segue as tendências da moda ou segue seu estado de espírito?

Michele Lunardi - Prefiro sempre os opacos. Não gosto de muito brilho. Nas cores, vira e mexe caio nos tons que vão do azul claro ao azul marinho. Passo sempre pelo cinza e lilás. São minhas cores preferidas. Vermelho... só para ocasiões especiais. Com esmalte vermelho tenho a sensação de que TODOS estão olhando para mim. 

ItGloss - Agora, depois que você começou a usar esmalte, qual sua opinião sobre o antes e o depois do esmalte na sua vida?

Michele Lunardi - Há um tempo atrás, diria que o esmalte é o acessório certo para complementar um visual, uma produção. Hoje me pego pensando: que roupa vai ficar bem com meu esmalte?

Miche, tua participação aqui no ItGloss me deixa super feliz e, tenho certeza que teu depoimento vai mudar a cabeça das mulheres que ainda não aderiram à loucura dos esmaltes. 

Obrigada e seja sempre bem vinda neste espaço.

Bj

Cami.

1 comentários:

Michele... disse...

Cami!!!!
Obrigado!!!
Ficou dez!!
Hje mesmo vou fazer unha! E diz pra Amanda que ela me mata com esses looks maravilhosos. Me sinto um horror toda vez que olho essas peças super que ela seleciona! Beijooo

Obs: Valeu por ter contado meu segredinho! hahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...