2

segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Crô ditando moda para os nossos olhos

0

Quem assiste a novela das oito, Fina Estampa, já deve ter caído nas graças do servo da Rainha do Nilo, Crodoaldo Valério.

De fato, um personagem hilário, cheio de atitudes, estilo e bordões.

Eu não sou lá uma pessoa que goste muito de novela mas, em época de férias, onde nem a pós graduação está aí pra ajudar a gente a se distrair no ócio, restou também para mim assistir às novelas.

E olha, fiquei fã do Cro! Não posso ver uma biba fashion e decidida que eu me derreto. Adooooooro!!!

E aí que adorei de paixão o personagem do Marcelo Serrado. 

O que mais me chama a atenção no Cro é o estilo, principalmente os acessórios....

O óculos que ele usa e que troca frequentemente a armação é o que vem chamando a atenção da mulherada e adeptas de um estilo arrojado.

O Itgloss pesquisou e descobriu várias estampas do Modelo wayfarer da Ray Ban. São armações super coloridas, com estampas, degradês... um bapho.

O modelo wayfarer é aquele modelinho já usado há vários anos que nos lembra do óculos usado por James Dean. Dá uma olhada:



Achei o maior barato as estampas das armações mas, confesso que não é bem o meu estilo. E pra quem o óculos combinar... se joguem e arrasem que é super tendência!!!!

E então.... gostaram??? Quero saber qual delas é o seu estilo!

Bjo da Cami

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...