2

quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Esmaltes: Panvel - Marula

2
Hello Hits!


Tá aí mais um ataque de cor estranha que eu tenho às vezes. Dessa vez quis um esmalte marrom e... não encontrei a tonalidade desejada na coleção. Paciência... nessa busca encontrei o Marula, um esmalte da Panvel que faz um tempão que tenho e não tinha usado ainda.


Gente, o Marula é mais estranho que marrom. E estranho não quer dizer feio. Estranho pra mim, tá soando como uma das cores mais originais que tenho na coleção.


Acho que essa onda de pesquisar tendência me deixou com vontade de cores originais. E fui lá... vasculhei por um bendito marrom e o máximo que consegui chegar perto do meu desejo, foi com o Marula.

O Marula é um esmalte cremoso da Panvel, aliás, muita gente não acredita na qualidade dos esmaltes da Panvel mas, são muito bons sim.

Cobri as unhas com duas camadas. O esmalte seca rapidinho e depois dei uma cobertura de Top Coat. Retirar os cantos também foi super fácil.

Minha definição sobre o Marula, depois de pensar sobre ele: um esmalte marrom com um toque verde. Dá uma tonalidade meio camuflagem. Digno de quem gosta de originalidade.

Eu gostei!!! E vcs meninas, quero saber??

Bjo da Cami

2 comentários:

CHARME DALU disse...

Olá !!!
Nossaaaa, adorooooo esse tomm !!!
Parabéns ficou lindo !

Beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Unknown disse...

EU faço licor de marula no são joão e também fica com essa cor, nunca consegui definir direito, pois sempre achei que fosse uma variação de verde (oi?). Acho super lindo.

unhaelegante.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...