2

terça-feira, fevereiro 14, 2012


Havaianas, mais que um chinelo

1


Hello it´s!

Perceberam que, o ItGloss está abordando outros assuntos além dos esmaltes???? 

Falar de esmaltes  me fez abrir novos horizontes e perceber que eles combinam com muitas coisas... roupas, maquiagem, acessórios...

E é tão legal falar de esmaltes agregando outro assunto...

Por isso, resolvi mostrar outras coisas muito legais que podemos usar e dar aquele UP no nosso look do dia-a-dia.

Hoje, quero mostrar pra vcs os novos modelos das Havaianas. Foi-se o tempo em que falar de Havaianas nos remetia a um chinelo simples e que muita gente considerava fuleiro, baixo nível. 

As Havaianas estão até nos pezinhos famosos das celebridades de Hollywood que as usam no maior estilo.

As Havaianas hoje são chinelos e até sandálias que, a cada ano, nos oferecem novas estampas, novas coleções.

Já não tem como não amar. Eu sou uma que teria uma coleção delas. O difícil é que, por causa da minha profissão não dá pra usar Havaianas no trabalho senão, elas estariam nos meus pés agora.

ItGloss selecionou algumas das estampas mais bonitinhas, cute cute e estilosas para 2012.

Se joga, curte aí:

Havaiana Eco - R$23,90



Havaniana - Fun - R$23,90

Havaiana - Heróis - R$22,90 (minha preferida)

Havaianas - Slim Cool - R$31,90

Havaianas - Statement - R$26,90

Havaianas - Style - R$26,90
Havaianas - Muppets - R$35,90

Todos esses modelos podem ser adquiridos na Loja Online da Havaianas.

Gente.... quero todas!!!!

Me contem qual delas vc mais gostou, ok?

Bjo da Cami

1 comentários:

Katia Ramos disse...

Ter Havaianas agora é chique!
Tem selinho para você no meu Blog:
http://katiaemanias.blogspot.com/2012/02/7-selinho.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...