2

sábado, fevereiro 25, 2012


Esmaltes: Hits - As Meninas Superpoderosas

2
Hello Its!

Encontrei, finalmente, alguns esmaltes de uma das Novas Coleções da Hits, As Meninas Superpoderosas. 
Sim, eu poderia ter comprado a coleção inteira pela internet mas, não o fiz. Numa passada pela farmácia achei alguns desses esmaltes gracinhas que eu amei logo de cara.

Hoje vou mostrar pra vocês o Lovely.


Lovely é um amarelinho bem delicado e cremoso. A esmaltação dele é complicada como qualquer outro esmalte amarelinho, amarelão de outras marcas. 


Sim, o esmalte amarelo é sempre complicado de esmaltar. Segundo alguns especialistas, isto se deve pela composição do amarelo que tem um pigmento na fórmula que outros não tem, torna o amarelo menos parelho de outras cores.

Mas, nem tudo está perdido. A dica para esmaltar com amarelo fazendo uma cobertura perfeita é esta: três camadas. As duas primeiras camadas bem finas e a última bem generosa. Assim, a base do amarelo foi feita  e a última camada bem cheia faz o esmalte correr pela unha e se "ajeitar" nela, terminando de preencher todas as manchinhas ou falhas. É só ter paciência que o esmalte se acomoda.

Você vai ver que, até terminar de esmaltar todas as unhas, as primeiras já feitas estarão perfeitas.

Foi assim que consegui deixar as unhas lindas com o Lovely. O esmalte também seca super rápido. 

Um detalhe bem curioso e novo: a Hits Especialittá, fez os pincéis bem grossos para esses esmaltes. Uma novidade nos esmaltes brasileiros pois, pincel grosso é comum nos esmaltes importados. Lembrando que, o esmalte grosso facilita bastante a esmaltação, dá mais uniformidade e praticidade.

Adorei meninas. Aliás, a Hits é uma das minhas marcas preferidas de esmaltes. A qualidade é sempre boa. Difícil encontrar um esmalte da hits que tenha problema de lote ou pincel bagunçado.

Gostaram gatas??? Conta aí!

Bjo da Cami

2 comentários:

Helen Bezerra disse...

Amarelo mais fofo ^^
Beijos!!

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse...

Ainda não usei o meuuu
Lindooo

Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...