2

sábado, fevereiro 18, 2012


Lifestyle: 7 penteadeiras para você se inspirar

1
Hello Its!

Essa nova fase do ItGloss me deixa maluca. Maluca de tanta coisa legal que encontro envolvendo moda. 

Impressionante como a gente acaba ficando com o olhar mais crítico, mais atento e vendo tendência em tudo.

Uma coisa que fiquei curiosa e acabei pesquisando foi sobre penteadeiras. Quem lembra de visitar a vó e ver no quarto aquela lindíssima penteadeira com vários espelhos e um banco com almofada de veludo???? Antigo??? Não.... isso é CHIC!

Pesquisando descobri que as penteadeiras estão super em voga, aliás, nunca saíram de moda.... nos projetos mais modernos de decoração de ambientes elas estão em todos os que envolvem quartos.

E sabe por que fiquei curiosa por penteadeiras??? Porque além de esmaltes um outro vício eu sinto que vem chegando de mansinho... o vício pelas maquiagens.

Não paro de comprar maquiagem e todo mês recebo alguma coisa na Glossybox. Não saio de casa sem maquiagem nem que chova canivete... E olha... até uns dois meses atrás.. eu nem usava...

Bem, agora vamos aos resultados da pesquisa que eu fiz. Espero que, assim como eu, você fique maluquinha pra ter uma delas.








Lindas, não é mesmo meninas???


O que acharam???


Bjo da Cami

1 comentários:

Joana disse...

aaaa, uma mais linda que a outra *-*

http://sonhodeconsumoteen.bogspot.com
beeijos :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...