2

domingo, fevereiro 12, 2012


Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas

0

Com alta tecnologia aliada a visual moderno, marca lança Cobertura Brilhante de secagem em 30 segundos
 
A mulher moderna já aderiu ao esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. A troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade. Risqué se preocupa em oferecer uma linha de cuidado e tratamento para evitar ou reparar esses danos. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a líder no segmento de esmaltes do país relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias.

A novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, empresa detentora da marca Risqué, o lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. “Para o relançamento da linha Risqué Technology, além da inovação dos vidros coloridos, a marca traz a mais alta tecnologia para o cuidado das unhas, com produtos para cuidados específicos e uma Cobertura Brilhante que aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias. São produtos diferenciados e altamente eficazes” diz. O cuidado com as unhas é importante não só do ponto de vista estético, como também da saúde das consumidoras. “Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada” completa a executiva.

Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Sempre antenada às demandas do mercado, a marca tem desenvolvido produtos com inovação e qualidade.

Conheça melhor a linha Risqué Technology:

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço Sugerido: R$ 3,20

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...