2

quarta-feira, fevereiro 22, 2012


ItGloss na Mídia

1
Hello Its!

Tenho um baphão para vocês meninas! ItGloss saiu no jornal Informativo Regional de Guaporé - RS.



Ok, não é nenhum Zero Hora, Estado de São Paulo mas, é um jornal super bacana de Guaporé que, toda a semana, mescla notícias com materias de variedades super interessantes.

Semana passa, sexta-feira, este singelo blog de esmaltes ganhou UMA PÁGINA só pra ele.

Geeeeeeente, que baphão!!!!! Nem preciso dizer que fiquei com o sorriso nas orelhas!!!

E querem saber??? Isso só foi possível por culpa de cada uma de vocês que acessam, lêem, comenta, curtem no Facebook.

É sim. E, a cada dia que passa, mais orgulhosa eu fico de compartilhar com cada leitora a minha coleção de esmaltes. Claro que em fotos... não sou louca de emprestar meus vidrinhos preciosos. (kkkkkkkkkkkkkkkk).

Então gostaria de agradecer de coração a cada mulher que por aqui passa e dizer quem, tudo o que se encontra por aqui é feito com muito carinho e dedicação para deixá-las sempre atualizadas, sempre ItWomen.

E também quero agradecer a Miche Lunardi, uma gata garota com porte de princesa, inteligência biônica, um corpão escultural e um bom humor que arraza quarteirão. Gente, essa gata mora no meu coração.... é que eu fiz ela parar de ROER OS COUROS DAS MÃOS (gente, isso é punk, a unha ainda vai rsrsrs).

Miche, te liga e envia fotos das tuas unhas né... quero sber o que anda passando nelas!!!


Pois agora, fiquem com a materia veiculada no jornal.


Bjo da Cami

1 comentários:

Antonia disse...

Ai que massa!!! Adorei! E te ofereço mais um espaço para divulgar seu blog, que é meu grupo Nail Polish Lovers, vai lá que será bem vinda!
Parabéns, que lindo ficou!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...