2

segunda-feira, fevereiro 20, 2012


Esmaltes: Carey - N700 e Impala Babados

3

Hello Its!

Se tem coisa difícil de eu fazer é pintar as unhas discretamente. Sério, já fui do tempo em que eu acabava um vidrinho de Renda em 10 idas ao salão. 

Hoje eu curto muito mais uma unha ousada, uma cor vibrante, uma tonalidade diferente. Mas, às vezes, bate aquela vontade de ficar na calmaria, de deixar as unhas como as de uma princesa.

É sim, difícil eu usar cor discreta porém, não impossível.

Eis que bateu aquela vontade, aquela inspiração de lady, aquele ar de princesinha e resolvi colocar tudo isso nas unhas.

Então usei dois esmaltes que tenho faz algum tempo e ainda não tinha usado: o Carey - n:700 (esmalte paraguaio e ótimo) e o Impala - Babados.


O Babados da Impala é um rosinha super delicado e difícil de ficar parelho na unha. Por isso, precisei usar o Carey, que é mais escuro, como base para o Babados. Usei apenas uma camada para a base da cor.


Após fazer a base com o Carey, utilizei duas camadas do Babados e a cobertura ficou impecável. A base mais escura não alterou em nada na cor do esmalte final.

Ficou lindo, não acham????

Então fica a dica meninas, quando forem usar um esmalte clarinho, de difícil cobertura, é só utilizar um esmalte da mesma cor, porém de tonalidade mais escura.

Beijos da Cami

3 comentários:

Léia Silva disse...

Nossa como é lindo o babados, me encantei por ele.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Cami disse...

É mesmo Vanderléia! Acho ele bem Princess!!! Muito meigo!!!

Unknown disse...

Adorei a dica!
Sempre sofro para usar esmaltes clarinhos.
Boa semana!
Jade

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...