2

quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Esmaltes: O.P.I. - Holland Collection

1


Hellot Its!

Se tem uma marca de esmalte importada de muito respeito, essa marca é a O.P.I. 

Eu só tenho um vidrinho da marca, o Mermaid´s Tears, um verdinho super delicado que é um arrazo. 

Quando digo que é um esmalte de respeito é pelo conjunto dele: o vidro é maior, contém 15ml de esmalte, o pincel é grosso, o esmalte tem textura excelente e não lasca assim tão facilmente, o preço é em conta: até uns R$35,00 e, o que é mais importante, a OPI colocou os esmaltes a venda no Brasil desde dezembro de 2011. Baphão do bom, mesmo!!!!!

Bem, como fiquei apaixonada pela O.P.I. descobri a sua nova coleção de esmaltes para a Primavera/Verão 2012 do hemisfério Norte. 

Como sabemos, os gringos estão enfrentando um inverno medonho e nós aqui, no fervor do verão. Por isso, ou a gente aproveita e já usa a tendência agora, com o que ainda resta do verão, ou nos jogamos nela no próximo verão (2013) que também vale.

O que a OPI trouxe foi a Holand Collection, uma coleção de 12 esmaltes vibrantes inspiradas na Holanda, aquele país maravilhoso, cheio de vales verdes, moinhos de água e as maravilhosas e coloridas tulipas.

Segundo a OPI: " A Holanda tem uma beleza muito única, vibrante para coincidir com a sua natureza de mente aberta. Primavera é a estação das cores, e a Coleção Holland oferece uma variedade de tons rosa, coral e laranja que captura essa energia. Os brilhinhos são casados ​​com tons neutros em novas variações, como argila vermelha e verde do mar".


- Gouda Gouda Two Shoes NL H56
- Wooden Shoe Like to Know? NL H64
- I Don’t Give a Rotterdam! NL H57
- A Roll in The Hague NL H53


- Pedal Faster Suzi! NL H60
- Dutch ’Ya Just Love OPI? NL H55
- Thanks a WindMillion NL H62
- Red Lights Ahead… Where? NL H61


- Kiss Me on My Tulips NL H59
- Vampsterdam NL H63
- I Have Herring Problem NL H58
- Did You ’ear About Van Gogh? NL H54

A Coleção é lançamento deste mês de Feveriro fora do Brasil e por lá está custando R$10.95. Ainda não tenho informação de quando estará no Brasil.

Uma cor mais linda que a outra, não acham???

Eu já fiquei doidinha pra ter a coleção inteirinha. E vai direto pra minha listinha de comprinhas em NYC!

Bjo da Cami

1 comentários:

Lê Pedroso - Unha de Verniz disse...

Linda coleção mesmo!!
da vontade de ter tudo né?
beijos

unhadeverniz.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...